Ratinho Jr irritado com a interferência do Palácio Iguaçu

Ratinho Jr indignado com tropa de Richa. Foto: Pablito.

Ratinho Jr, candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, enxergou o dedo do Palácio Iguaçu no afastamento do PSD de Ney Leprevost da sua coligação. Essa interferência irritou muito o moço, que contará com o apoio do PR, PTdoB e PCdoB na disputa.

Se o prefeito Luciano Ducci, do PSB, de olho no segundo turno, esperava uma relação amistosa com Ratinho, pelo jeito, pode esquecer essa possibilidade.

Correligionários do candidato do PSC viram a movimentação do prefeito como uma declaração de guerra contra Ratinho. Eles lembram que a coligação de Gustavo Fruet, do PDT, por exemplo, respeitou as articulações com o PCdoB !“ tradicional aliado do PT.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ele fico tão brabo que tquando ele for prefeito ele não vai botar o nome do Ney num dos “Chafarizes q ele quer trazer da Espanha”! KKKKKKK alguém lembra que ele disse isso???

  2. Esse tar de Sciarra é um artista. Vendeu a mãe, mas não entregou. Pergunto ao Ducci e ao Richa, no que refresca ter 34 segundos a mais de televisão do PSD com o deputado que tem mais votos na capital ficando bravo ? Os costureiros políticos do Beto Richa já foram mais inteligentes.

  3. Chega de Rixa. Queremos paz para Curitiba.

  4. Fica claro a necessidade do atual prefeito Ducci fazer o máximo de coligações possíveis, só assim pro candidato conseguir mais votos. Porque sua gestão não foi suficiente para isso. Curitiba é o retrato da incompetência do senhor Ducci.

  5. “Se o prefeito Luciano Ducci, do PSB, de olho no segundo turno, esperava uma relação amistosa com Ratinho, pelo jeito, pode esquecer essa possibilidade.” PORQUE O DR MEDICO LUCIANO DUCCI AO INVÉS DE FICAR PENSANDO NO APOIO DO RATINHO OU DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO CONSTRÓI SUA PRÓPRIA VITÓRIA ATRAVÉS DE SI MESMO OU DE CAMPANHAS SUSTENTAVEIS, PROJETOS BEM ELABORADOS E SIMPATIA COM O POVO??

  6. Com certeza depois dessa, se rolar Ducci e Fruet no segundo turno, o Ratinho apoia o Fruet

  7. Quando se fala em respeito só consigo pensar no Gustavo para candidato. Ainda não vi nada de incoerente sobre ele e sua campanha. Seu trabalho vem de gerações e isso é que se faz confiar cada dia mais. Eu admiro o caráter dele de não se envolve com essa sujeirada toda! No final cuitiba ainda vai ver que esta é nossa melhor opção para sair da podridão desta prefeitura atual.

  8. Curitiba vai ficar melhor,pois tem dois candidatos ,Gustavo Fruet e Ratinho Jr,que mantiveram respeito e dignidade nessa fase de traiçoes.Mostraram como sao, pessoas que desejam governar a cidade respeitando todos,ate mesmo os adversarios(politicos profissionais e desleais).A sabedoria esta em separar a prudencia da covardia,e a celeridade da ma-fe…

  9. Será que entendi bem ? Venderam o PSD para Richa/Ducci/Bueno mas não conseguiram entregar a principal arma do partido em Curitiba que é o Ney Leprevost, deputado mais votado? Tá certo. Vendem a mãe mas não entregam.

  10. O segundo turno vai ser Greca e Fruet…

  11. eu não voto no ratinhojr, mas ele não precisa do psd para fazer uma bela campanha só com os apoios e carisma que ele tem chegará no segundo turno com folga.

  12. ainda falam em coerência tinha que mudar para hipocrisia!

  13. Richa usa e abusa da coerência. Aliás, da sua particular coerência, que implica em fazer qualquer coisa em seu benefício eleitoreiro. O duro é ser permitido a essas pessoas usarem e abusarem de cargos e da estrutura do estado em benefício próprio, usarem e abusarem de siglas de aluguel. Deveria ser obrigatória a tal “coerência” nas coligações, que deveriam ser as mesmas em todos os lugares do país. No Brasil, cidade a cidade mudam as coligações. O governador, que sempre se vendeu como novo, é na verdade uma versão ainda mais piorada do velho modo de se ganhar eleições a qualquer custo. Só se movimenta em seu único e exclusivo proveito.

  14. A coluna de Celso Nascimento na Gazeta do Povo deste domingo esta IMPERDIVEL, IMPERDIVEL.

  15. No segundo turno a turma do Beto/ Fernanda/ Guignone/Ducci, vão apoiar o Rato contra o Gustavo.

  16. Ratinho, isso é uma guerra mesmo ou você e seu pessoal achavam que iriam navegar em mar tranquilo? Menos inocência minha gente! Outra coisa, segundo turno é outra história e as alianças se refazem, melhor não antecipar nada. Ratinho deveria ficar bravo mesmo é com quem o deixa fora do segundo turno (veja só: “Se o prefeito Luciano Ducci, do PSB, de olho no segundo turno, esperava uma relação amistosa com Ratinho, pelo jeito, pode esquecer essa possibilidade”) – cara, já determinaram que você está fora da briga. Ou entendi mal?

  17. Ratinho, pode deixar este bando de puxa saco! Vamos trabalhar contra todos eles para te tornar o Grande Prefeito que Curitiba merece!