Ratinho Jr denuncia invasão a seu comitê político

da assessoria do PSC

Deputado Ratinho Júnior (PSC).
O comitê político do pré-candidato a prefeito de Curitiba Ratinho Júnior, do PSC, foi invadido na madrugada deste sábado. A casa, localizada na rua Comendador Macedo, ao lado da Museu do Expedicionário, foi alugada para a campanha há um mês. O local é usado para reuniões partidárias e de discussão do plano de governo.

A invasão foi descoberta por vizinhos que chamaram a Polícia Militar na manhã deste sábado (23). Os militares foram até o local e constataram que os invasores entraram no comitê depois de cortarem a cerca elétrica e pularem o muro que fica dos fundos. Eles ainda arrombaram a porta da cozinha, mas não conseguiram entrar no setor administrativo que estava chaveado.

O que chamou a atenção da polícia é que os invasores não levaram nada do local, apenas tentaram entrar nos escritórios e, como não conseguiram, acabaram indo embora.

Na cozinha, único local que eles tiveram acesso, havia uma televisão que não foi roubada. A polícia fez o boletim de ocorrência !“ registro AD 96585 !“ e investiga se a invasão teve motivação política.

Comments are closed.