Ratinho Jr denuncia invasão a seu comitê político

da assessoria do PSC

Deputado Ratinho Júnior (PSC).

O comitê político do pré-candidato a prefeito de Curitiba Ratinho Júnior, do PSC, foi invadido na madrugada deste sábado. A casa, localizada na rua Comendador Macedo, ao lado da Museu do Expedicionário, foi alugada para a campanha há um mês. O local é usado para reuniões partidárias e de discussão do plano de governo.

A invasão foi descoberta por vizinhos que chamaram a Polícia Militar na manhã deste sábado (23). Os militares foram até o local e constataram que os invasores entraram no comitê depois de cortarem a cerca elétrica e pularem o muro que fica dos fundos. Eles ainda arrombaram a porta da cozinha, mas não conseguiram entrar no setor administrativo que estava chaveado.

O que chamou a atenção da polícia é que os invasores não levaram nada do local, apenas tentaram entrar nos escritórios e, como não conseguiram, acabaram indo embora.

Na cozinha, único local que eles tiveram acesso, havia uma televisão que não foi roubada. A polícia fez o boletim de ocorrência !“ registro AD 96585 !“ e investiga se a invasão teve motivação política.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho, tenho a solução pra virada,
    Transporte coletivo:
    Fiz a planilha de preço, e cheguei na conclusão que o preço da passagem
    deve ser de 1,25 mesmo com uma margem de lucro de 15%, e administração de 10%.

    FONE: 41 8409 2577

  2. Caro amigo tenho a solução para a falta de vaga em curitiba, Sou Eng. mecânico desenvolvemos um projeto de estacionamento na vertical.
    no lugar de 2 carros podemos colocar até 16 carros no mesmo lugar..
    35 milhões para 450 carros estacionamento subterrâneo entre mercado municipal e rodoferroviária…….rsrsrsrsss essa é a ultima aposta do atual prefeito. o mentes que tentam enganar o povo o mentes pequenas. pensa povo façam um cálculo rápido dos custos pra isso…

    Contato: Pode manda: [email protected]

  3. Temos a solução prática pra o sistema penitenciário e prisional. O MP também já tem.
    Se quiserem conversar, não demorem mais.
    Aguardamos chamado 41 9609 3646
    Associadas e Francisco

  4. POUKA, DERUBAR, GEITO, MINHA NOSSA RATINHO JR, INVISTA NA EDUCAÇÃO DE CTBA PORQUE OS ANALFA ASSASSINOS DO COITADO E POBRE PORTUGUES TA DEMAIS

  5. vamo la ratinho com garra força que vc ta na frente nao vai ser pouka coisa que vai te derubar nao em

  6. eles sabem que vc vai ser eleito ai eles querem te derubar de qualquer geito grande abraço

    • isto é coisa armada pelo proprio comité do ratinho.para se passar por vitima.ele é igual o pai….

      • Engraçado hoje meu filho que tem apenas 13 anos presenciou um homem quebrando um cavalete onde tinha a propaganda do Ratinho em uma esquina na rua Omar Raimundo Pichety em frente ao supermercado Otimos, e colocando um do candidato Mauricio Fruet novinho em folha, aí eu me pergunto:
        Isso é certo?
        Se eu tivesse oportunidade perguntaria direto para o Fruet, a ética e a moral começa nas pequenas coisas, nos pequenos atos não que o candidato não tenha, mais será que ele sabe disso?
        direto passo nas ruas e só vejo cavaletes dele por quê será hein?

  7. Você quer dizer então que o pessoal do PSDB é ladrão, bandido? Não é porque os comitês são próximos, que podem se roubar. Infelizmente isso é um problema de segurança pública e não de questões políticas. Mas ótimo seu pensamento!!!BAH

  8. Os larápios provávelmente queriam furtar queijo.

  9. FOI INSTALAR UM COMITÊ PERTO DO INIMIGO, QUE FURADA MENINO.