Ratinho Jr convida Renata Bueno para a vice

Vereadora Renata Bueno.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, deputado federal Ratinho Jr, lançou uma ofensiva para convencer a vereadora Renata Bueno, do PPS, aceitar a vice na sua chapa.

A moça do “voto limpo” faz charminho. Garante que continua firme com o projeto do PPS, que é pela candidatura própria. Mas o blog apurou que o coração de Renata pode amolecer até o final deste mês.

Ratinho Jr e Renata Bueno já se reuniram secretamente há alguns dias para discutir o cenário eleitoral. Devem voltar à  mesa nas próximas horas.

O PPS também é sondado para ocupar a vice do prefeito Luciano Ducci, do PSB.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. concordo com a Gabriela , meu voto e de minha familia Ratinho perdeu por causa dessa NOJENTAAAAAAAAAAAAA

  2. Pelo que nos consta, essa moça Renata é a DETENTORA DO TROFÉU “O MAIS AUSENTE” a ser entregue pela Câmara de Vereadores no final desta gestão; em fevereiro, segundo a mídia, ela teria sido descontada em aproximadamente R$ 3.800,00. Daí a pergunta que não se cala: Renata, essa MIXARIA VAI FAZER FALTA PARA VOCÊ ?. Não, nadica de nada!. De um lado nós os eleitores: 1 – Que votamos sob os rigores da Lei; 2 – Que arcamos com o VULTUOSO SALÁRIO (observe-se que o valor acima que corresponde a algumas faltas da Patricinha, por si só significa tremendo salário a dar inveja a qualquer TÉCNICO COMPETENTE E ASSÍDUO, COM VÍNCULO EMPREGATÍCIO EM EMPRESA DE RENOME). Ah! esses CLÃS DO PODER que estão corroendo o Estado do Paraná, SUAS PARCERIAS, SUAS “COLIGAÇÕES”, SEUS CASAMENTOS E SUA HEREDITARIEDADE GARANTIDA…!!. Pera lá, Eudes, você também é CONIVENTE (vide Sufragar: apoiar pelo voto); Freud, me explique !!.

  3. Puxa vida! Escrevendo certo ou errado a Grabriela tem toda a razão! Quem perde com isto é o ratinho e o povo que pensava em ter alguém novo no comando da capital.

  4. ah motoqueiro infernal, vc bem que poderia assessorar os políticos paranaenses que não sabem conjugação verbal, plural, ortografia e gramática….. você só sabe comentar isso? Só tem opinião a respeito disso? acho que deve ser eleitor da renata bueno, do ducci, do vira casaca do fruet, e de todos os outros ratos da política. porque vc não manda e.mail pro rossoni e o corrige cada vez que ele abre a boca e ofende os ouvidos de todos nós? Ajude a salvar sim, mas, a saúde pública, a segurança pública, mostre sua indignação com relação a todos os desmandos públicos que o povo brasileiro vem sofrendo em todas as esferas do Poder. Fico feliz que esteja atento, mas, fiz de propósito e escrevi os nomes próprios com letra minúscula, porque eles não merecem nada além disso. Estou de saco cheio de politicagem e gente hipócrita, que para ocultar o crime peidam alto para abafar o estampido do tiro.

  5. Que bom acredito muito na forca das mulheres na politica nacional renata um nome forte que mesmo como o povo diz faltante e visjante mas foi a unicameral que teve coragem de derrubar o todo poderoso derosso ela merce o nosso respeito e como Diz a sra Gabriela nojo da de ver Tanta sujeira e lVagem de dinheiro aqui na nossa curita que e uma das 3 cidades mais suja do Brasil aqui para voce se dar bem tem que ser muito filho da p…….aqui e a Terra do bandidismo e picaretagem e so dar uma olhada na assembleia legislativa do PR boa sorte a vereadora Renata e sarava para todos.

  6. o ratinho convidou o duro vai ser ela aparecer se fosse em roma era certeza.

  7. Caro leitor/eleitor, onde a Gabriela disse: nogenta… leia-se; NOJENTA. Vamos salvar a ortografia, ainda há tempo!

  8. Ratinho Jr., que decepção. Por mais inacreditável que pudesse parecer eu ainda tinha uma pequena esperança de que você fosse um pouco diferente desta corja política paranaense. Era o ‘nosso’ candidato. Me deu ânsia de vômito ao ler a notícia que vc deseja a nogenta, e, bossal, filha do rubens bueno, pra vice. O que é que é isso Ratinho, uma incompetente, que só viaja (sem compromisso com os eleitores), não tem vocabulário, nem experiência de vida e muito menos interesse público pelo que quer que seja que não a sua vaidade exacerbada e doentia. PQP a cada dia dá mais nojo desta politicagem que vcs fazem para satisfazer seus egos e abastecer as suas burras com dinheiro público. Vão se ferrar todos juntos porque são mesmo todos iguais. Meu voto, da minha família, de todos os meus amigos(as) e parentes com certeza vc não vai ter. Que dó de nós curitibanos e paranaenses.

    • Gabriela, TUDO o que me deu vontade de escrever, vc escreveu! Se a filhota do “voto limpo” (que piada) for vice, Ratinho acabou de perder um voto! Não voto nessa corja de politiqueiros profissionais que há anos mamam nas tetas governamentais. O papai “voto limpo” foi até funcionário da Itaipu, recebendo em doletas. Que nojoooo, Ratinho