Ratinho Jr com Lula; veja a foto

Haddad, Lula e Ratinho e Júnior. Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, acompanhou de perto ontem à  noite a entrevista do ex-presidente Lula no programa de seu pai, Ratinho, no SBT.

Nos bastidores da política, a conversa é que Lula ficará longe das eleições curitibanas.

Os petistas negam essa possibilidade. Juram que o ex-presidente subirá no palanque de Gustavo Fruet, do PDT, nem que vaca tussa, pois se trata de um projeto visando 2014.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m newbie to blogging and seriously enjoyed your blog site. Very likely I’m going to bookmark your blog . You definitely have perfect articles and reviews. Regards for sharing your web-site.

  2. BLOG DO ESMAEL;;;VIUUUUUUUUUUUUUUU

  3. PESSOAL SEM OFENSAS OK…..SE NÃO ELES CASSAM O BLOG;;;;;;;;;;;;

  4. Edson: Tenho muito orgulho do trabalho que fiz para divulgar a possibilidade do cultivo do coco como alternativa agroindustrial e de reflorestamento da minha região de origem, o Noroeste paranaense.
    E Direitão, nessa altura dos acontecimentos, me cabe como elogio, pois me arrependo da simpatia que nutria por Fidel, da antipatia pelos EUA, pelo Imperialismo, naquela época em que a gente pensava como John Lennon em Imagine.
    E me arrependo também por haver militado num partido, o MDB, na luta pela redemocratização do País e que me custou empregos, expulsão de faculdade, e duas cadeias. Fora os dedos que me apontavam: Lá vai um subversivo, um comunista!
    Me arrependo de haver ajudado na fundação do petê no Noroeste do Estado, na minha Santa Isabel do Ivai e ver o Partido que pregava honesidade, ética, transparência, seriedade, desaparecer e se transformar no Lulismo, nesse culto a esse ídolo de barro que, por culpa dos robotizados que o endeusam, se acha acima de todas as instituições.
    O nível das suas palavras é bem mesmo o resultado do culto a quem vive se gabando de ter chegado onde chegou sem nunca ter estudado.
    Catar bosta de gado não é vergonhoso. Graças a ela, plantei e vi crescer árvores e flores.

  5. parreiras vai cheira bota de fazendeiro e cata bosta de vaca pra aduba seus coqueiros – direitão.

  6. Em nada acontecendo depois do programa – que não fez a marola esperada – ficou nos mesmos 8 por cento de sempre – quem dúvida da inexistencia de imparcialidade nas ações dos tribunais eleitorais?

    Fosse um vereador de Tunas pagando uma llinguiçada e já estaria no gancho. É proibido fazer campanha eleitoral fora do prazo estipulado pela legislação, diz o código. Mas a bronca só vale prá arraia miúda e prá turma não afinada com o petê.

    Já, Ratinho atingiu o que queria. Anular a participação do ex na campanha do Gustavo Fruet.

    Só isso, era o que queria Ratinho pai.

  7. As imagens falam por si, todos querem sair na foto ao lado de Lula.

    Já este video demonstra a amizade daqueles que são investigados, que a poucos meses atrás eram oposição, agora a um passo do camburão.
    Até a revita Veja fabricando reportagens a pedido de Cachoeira, hoje fica calada, não bastasse o livro A Privataria Tucana. É muita sujeira desta oposição falida.

    http://www.youtube.com/watch?v=moy7zYxOihY&feature=youtu.be