Rafael Greca confirma convenção do PMDB no dia 23

Rafael Greca, por Gilberto Yamamoto (Gazeta do Povo).
O PMDB de Curitiba publicou nesta quarta-feira (13) o edital de convocação da convenção municipal do PMDB, em Curitiba, retificando a data para 23 de junho próximo. A informação é do primeiro-vice-presidente Rafael Greca, pré-candidato a prefeito nas eleições de 7 de outubro. Segundo ele, a publicação está de acordo com os prazos previstos na Lei Eleitoral.

Segundo Greca, o documento está assinado pela maioria dos membros da Comissão Executiva Municipal. Quatro membros são a maioria diante de dois que se entregaram aos adversários!, destacou.

O ex-prefeito informou ainda que o novo edital está fixado desde hoje, dia 13, na Câmara Municipal de Curitiba e na sede do PMDB, em Curitiba, localizada na Rua Vicente Machado, 988.

Além disso, o documento já foi enviado por e-mail e sedex para todos os convencionais. Tudo está sendo feito na maior regularidade, de acordo com a lei brasileira e instrução normativa do Tribunal Superior Eleitoral!, garantiu Greca.

A republicação do edital, segundo ele, vai contra os interesses do grupo que prometeu entregar o PMDB, “mas não conseguirá. Eles esbarram na vontade de independência da maioria dos companheiros, com forte apoio da Executiva Nacional do PMDB, seguindo a orientação e a liderança do senador Roberto Requião!, concluiu Greca.

Comments are closed.