Quem enrola quem no PMDB de Curitiba?

Romanelli e Requião trocam farpas nas redes sociais.

A ala dissidente no PMDB que quer marchar com o prefeito Luciano Ducci, do PSB, jura que vence a convenção no dia 23 de junho. Esse grupo tem como lideranças o deputado Luiz Cláudio Romanelli, o Tucanelli, e o secretário-geral Doático Santos.

Do outro lado da cerca tem a tropa do senador Roberto Requião, presidente do partido na capital, que promete homologar Rafael Greca e levá-lo ao segundo turno.

Tucanelli reivindica a vice na chapa de Ducci, caso vença a convenção, mas, na verdade, ele quer ser vice do governador Beto Richa, do PSDB, em 2014.

A pergunta que não quer calar: quem enrola quem no PMDB de Curitiba?

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Senhor….isso é o PMDB…fura pedágio de um lado, O pior de todos os tempos em outro e Greca querendo ser candidato……….simplesmente ridiculo……

  2. O Borduna desceu a borduna nesses enganadores do PMDB. É isso mesmo!

  3. Daqui da Geena, vejo que o colega Borduna disse tudo…

  4. Ninguem enrola ninguem no PMDB. Ali é cobra comendo cobra. Todos alí se conhecem bem e enrrolam é o eleitor. Não sei como tem gente que ainda acredita e vota nesses caras….

  5. Sinceramente eu tenho vergonha de politicos que na eleição apoiam um candidato e quando ele perde já vão correndo se aliar ao outro, Romanelli tinha uma historia bonita dentro do PMDB foi o deputado líder da oposição no governo Lerner tinha uma historia legal dentro do PMDB só que agora o cara se junta ao povo do Lerner e Beto, as pessoas que sempre lutamos contra no estado.

    Se não acha certo o Greca tranquilo também acho complicado mas entre Greca que está aqui a anos e Ducci e Beto sou mais Greca.

    Na verdade acho que o PMDB poderia se unir ao Ratinho junior nessa caminhada, acredito que Ratinho com o tempo do PMDB teria grande chance de assumir a prefeitura e colocarmos algo novo e acabar com esse grupo que está a anos no poder.