PT quer levar Serra à  CPI para explicar contratos de SP com a Delta

da Folha.com

José Serra. Foto: ZUHAIR MOHAMAD/AGàŠNCIA ESTADO.

O PT apresentou requerimento para ouvir na CPI o candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB), para que explique contratos da Delta firmados quando era prefeito, informa o “Painel”, editado por Vera Magalhães e publicado na edição desta segunda-feira da Folha.

O partido quer convocar também o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira, o Paulo Preto, figura incômoda para os tucanos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a linha verde feita pela delta também tem entrar na cpi.

  2. “Vou comentar o que sobre lixo? Lixo é lixo”.
    Nesta o zé bolinha de papel acertou, o conteúdo do livro é 100% lixo.
    O conteúdo do livro mostra, e o zé erra afirma quanto lixo é a história das privatizações do fhc/serra.

    Parabéns Amaury.

    As privatizações mundo afora só provaram até agora que o dito deus mercado não consegue sobreviver sem o estado. Só fazem as compras à custa do dinheiro público subsidiado, e qualquer soluço que o deus mercado dá, correm ao estado para que este socialize o prejuízo.

  3. Beto Richa também tem que ser chamado na CPMI. Tem que explicar o contrato com a Delta da linha verde e as quarenta e tantas substituições do contrato no binário Santa Bernardete e São Pedro que levou mais de 53 milhões de reais. Aí começaram a gostar de dinheiro. O incio das óbras foi 2006, da gestão do Playboy na Prefeitura. Isso aí vai ficar impune? Foi o meu dinheirinho das multas dos radares Mandrakes ou das taxas de lixo e cortes de árvores da firma do Derosso que pagou isso? Acorda Curitiba…….