PSDB de Alceuzinho Maron perde o PR em Paranaguá

Alceuzinho (PSDB).

Lembra do Jamanta, o presidente destituído do PR que denunciou a troca de cargos no Porto de Paranaguá por apoio político?

Pois bem, o partido voltou ao comando de Fabiano Ribeiro Oliveira – o próprio Jamanta.

Se antes o arranjo era para o PR coligar-se com o PSDB de Alceu Maron, o Alceuzinho, agora a conversa de Jamanta é com o PT de André Pioli.

Ao pré-candidato tucano, por enquanto, sobrou o PSD, PSB e PMN.

à‰ bom frisar que em Paranaguá tem horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para nós que não possuímos vínculo político-partidário e como PARNANGUÁRAS que acompanhamos essas NEFASTAS OCORRÊNCIAS que passaram a frequentar com assiduidade a “COLUNA CORRUPÇOES” na mídia nacional, causa-nos VERGONHA E REPULSA esses CAMINHOS TORTUOSOS por onde caminham os nossos “lídimos” representantes e, frize-se para a nossa tristeza: QUEIRAMOS OU NÃO, SOMOS CONIVENTES COM O NOSSO RESPALDO ATRAVÉS DO SUFRÁGIO, MESMO CONSIDERANDO QUE VOTAMOS SOB OS RIGORES DA LEI ELEITORAL; vai, então : LICITAÇÕES COM “ENVELOPE MARCADO”, DESVIO DE VERBA DA MERENDA ESCOLAR, VENDA DE CARGOS NO PORTO, SAÚDE, CONCURSO COM VAGAS PREVIAMENTE COMPROMETIDAS, APPA DISPONIBILIZADA PARA QG DE CANDIDATO, COMISSÕES INVESTIGATIVAS VETADAS NA EDILIDADE, PRESTAÇÕES DE CONTAS NÃO APROVADAS PELO TC etc, etc. Para nós, CIDADÃOS COMUNS, ASSALARIADOS E ELEITORES todo esse “CIRCO BAGRINHO” é INÓCUO E, LITERALMENTE, “DESAVENÇAS DOMÉSTICAS”, e nada que uma BOA TROCA DE FAVORES NÃO POSSA PROCESSAR A “NECESSÁRIA RECONCILIAÇÃO” e que culmina com efusivos apertos de mãos e “abraços amigos”. Então, como ratificamos: AS NOSSAS INFLUÊNCIAS POLÍTICAS NÃO CONSEGUEM ULTRAPASSAR OS NOSSOS LIMITES GEOGRÁFICOS. Tivéssemos nós REPRESENTATIVIDADE não precisaríamos de ir – com certa assiduiade – COM PIRES NA MÃO ATRÁS DE DEPUTADOS DE OUTRAS REGIÕES (vide histórico dos ex-nossos). O quadro que se nos apresnta, portanto, são ADEPTOS, ATRELADOS PELA CONVENIÊNCIA e/ou TORCEDORES ANÔNIMOS INCAUTOS A “TOMAR AS DORES” de um ou de outro… Que nos socorra o MP , a PF E SUA EXCIA. O SR. DR. JUIZ DE DIREITO QUE, À VISTA DO DESGASTANTE, MINUCIOSO E ONEROSO TRABALHO DAQUELES ABNEGADOS REPRESENTANTES DA JUSTIÇA – LEVADOS AOS AUTOS – ACOLHA O CONTIDO NAS DEZENAS DE A-4, PARA OS DEVIDOS EFEITOS LEGAIS !!!

  2. A convenção do PSDB em Paranaguá, que indicou Alceuzinho Maron como candidato a Prefeito, foi uma verdadeira festa cívica. Agora eu entendo porque tanta sacanagem para tirar o Alceuzinho da disputa: Estavam com medo dele. Agora ele vai para cima dessa gentalha que infelicita Paranaguá ao longo de dolorosos 20 anos. Eu gostaria de citar ainda uma entrevista do deputado Mauro Moraes para uma emissora de Paranaguá afirmando com todas as letras que o candidato do PSDB seria Lourenço Fregonese.
    Seria o nosso deputado mal informado ou tendencioso?

  3. Thiago Teodoro do Renova Paranaguá e presidente da JPSDB. É o seguinte, foi o próprio Jamanta que anunciou a coletiva, porém devido aos últimos acontecimentos a pedido de seu advogado ele cancelou, até eu mesmo dei com a cara na porta hoje.

    E outra: A informação sobre o PR não veio de mim, qualquer dúvida ligue para o deputado Giacobo.

    Agora, cuide da sua convenção que será realizada amanhã.

  4. Meu Deus,
    ontem aquela bobagem de entrevista coletiva, uma verdadeira furada!
    Hoje outra mais furada ainda!
    Esse Jamanta está com processo de expulsão dentro do PR,
    e cá entre nós, é um insignificante!
    Venha amanhã a Paranaguá, e assista as convenções
    conjuntas do PSDB, PSB, PR, PSD e PMN.
    Quem viver, verá!

  5. Você está muito mal pautado Esmael, se informe mais dos acontecimentos, tudo está como antes no município, a coligação continua com o PR meu amigo. Enquanto você usar o Diário do Estado e Derick Willi como fonte teu blog vai dar barrigada direto. Só pra te informar: a coletiva com o Jamanta que você deu como certa nem aconteceu hoje.