PSDB abre mão de candidatura própria em Matinhos, Pato Branco e Umuarama

Beto Richa (PSDB).

O PSDB, partido do governador Beto Richa, está com uma estratégia, digamos, “ousada” para estas eleições municipais. Senão, vejamos.

A cúpula tucana baixou o centralismo democrático! em vários diretórios municipais obrigando-os a renunciar projetos de candidaturas próprias, viáveis eleitoralmente, em nome de compromissos assumidos anteriormente com partidos aliados.

A lista de diretórios do PSDB sem candidato próprio só aumenta, à  medida que vai chegando o prazo fatal para a realização das convenções (30 de junho). Matinhos, no Litoral, Pato Branco, no Sudoeste, e Umuarama, no Noroeste, se somam à  coleção, para a irritação dos tucanos nativos desses municípios.

Some-se ainda Ponta Grossa, Cascavel, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Curitiba, São José dos Pinhais, dentre outras cidades-polo com importância política e econômica.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Good write-up, I’m regular visitor of one’s site, maintain up the excellent operate, and It’s going to be a regular visitor for a long time.

  2. I just want to tell you that I am newbie to blogging and honestly liked your web-site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You really come with great stories. Thanks a lot for revealing your blog.

  3. É DALMORA NELES DENOVO…..

  4. O Dalmora acha que já ta reeleito e mentira ele nao ta porcaria nenhuma. Tinha sim que dar uma surra nele nessas eleicoes. tao falando que ele ta eleito, tem que passar com um trator em cima deles nessa hora. vamos la povo, nao vmaos engolir essa.

  5. Em primeiro lugar, em nome da grande maioria absoluta de filiados e simpatizantes do PSDB de Matinhos, gostariamos de pedir desculpas pela informação acima, que originou da má-fé e da falta de cultura política tanto do deputado Mauro Moraes, quanto do prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora. Em segundo lugar, gostaria também de comunicar que um impedimento momentâneo não é fator suficiente para interromper a carreira política do Presidente da Executiva Municipal do PSDB, o Xiquinho, nem os seus anseios em colocar Matinhos novamente nas mãos de pessoas que administrem olhando para o povo e pensando no mesmo como gente e não como mercadoria. Por último, e não menos importante, qualquer notícia referente à coligações do PSDB com outros partidos antes da convenção municipal, deve ser entendida como MENTIRA, ou como manobra para enganar o eleitor matinhense. O PSDB de Matinhos não tem dono. Não é do Xiquinho, não é do Mauro Moraes, não é do Beto Richa, e muito menos do prefeito Dalmora. É dos filiados, dos militantes, das pessoas que o acompanham e fazem parte dele desde muito antes do atual prefeito pensar em ocupar o cargo que ocupa. O PSDB é do povo matinhense, e o povo matinhense que faz parte desta história, quer e apoia a candidatura da Cida para prefeita. Esta é a posição do PSDB, e quem disser algo diferente disso, não sabe o que está falando.[/quote]

  6. Gostei do apelido, APODREcida é bom demais , já pegou. ao caiçara aí em cima que triste seu comentário, vcs estao desesperados , umbigo quem tem é o Luis Fernando, o Jeferson o Omar, o Léo entao o umbigo é tao grande que esconde o dedo do pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. em tempo faltou o phs do padre e quem criou o padre foi a mãe do dalmora , o tal luis fernando GATO pelo nome só pode trabalhar na prefeitura , com respeito a D. Cida a turma do dalmora tem respeitar quem são vcs para falar da D. Cida. olhem pro proprio umbigo.

  8. o dalmora tem 13 partidos todos os presidentes dos partidos ou sao empregados dele ou da prefeitura vamos lá pdt gilceu pereira soutello gerente do seu super mercado,pt jose adair dos santos cargo comissionado da prefeitura,pp geraldo aparecido firmino cargo comissionado da prefeitura,pps cesar abreu cargo comissionado da prefeitura,pr fastino netto cargo comissionado da prefeitura,psc gentil arzao seu vice e cargo comissionado da prefeitura,psd dalmo cunha cargo comissionado da prefeitura,prb diorando pai do dalmo do psd,ptc marcio manco dono do jornal chapa branco,dem sandro do gas pres da camara e puxa do dalmora,ptb jamo traidor e acussado de roubo na camara, pcdob wilson esse vende prá prefeitura e não é pouco. quero ver desmentir…………

  9. que absurdo, se BETO fizer isso , ta morto no litoral.. rsrsr
    em 2014 e GLEISE facil..
    o dalmora pdt e da base pt..
    dae bye bye RELEIÇÃO

  10. Sou vereador do PSDB da cidade de Matinhos, e estive a pouco em Curitiba e aqui, em nossa cidade, está definida como pré-candidata a Prefeito a Cida, do Xiquinho.

    você está convidado para nossa convenção, domingo próximo, às 14:00 horas.

    • Esse marcio boca mole vive se vendedo por daLmora ele não tem moral para nada durante esses quase quatro anos do dalmora ele não vetou nenhum projeto ele nao tem moral para nada.. coitado não se elege mais…. a apodrecida (cida) não ganha nem para nada o x e ficha suja vai ter que explicar por que ele nao sai e ta apoiando a mulher… vai ter que explicar que é ficha suja não tem candidatos a vereador 3 partidos na coligaçao.. coitados nem dinheiro nem, apoio do governador que abandonou ele o x ficha sua e a apodrecida…

      • luis fernando gato so pelo final de seu nome da pra saber que e vc deve ser mais um gatuno da prefeitura ,mas seu leitinho vai secar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu cara de covaloooooooooooo seu pal mandado do dada como senhor prefeito hitler comunista brazileiro .