PMDB pró-Ducci entra na Justiça contra candidatura de Greca e irrita requianistas

João Arruda: apoio a Ducci mais distante, inclusive no 2!º turno.

A guerra no velho MDB parece não ter fim, mesmo com a proximidade da convenção neste sábado (23). O arqueiro Doático Santos, secretário-geral do emedebê de Curitiba ingressou na Justiça hoje contra a realização do conclave que pretende ungir Rafael Greca candidato à  prefeitura.

Pois bem, o grupo que prefere apoiar a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, além das medidas judiciais, tem uma “arma secreta” caso a liminar supendendo a convenção não saia. Chama-se Reinold Stephanes Jr. O deputado cogita bater chapa com Greca.

A nova investida dos dissidentes pró-Ducci irritou a tropa de choque do senador Roberto Requião, que preside o partido na capital. De acordo com o deputado federal João Arruda, porta-voz do requianismo, “essa nova investida enterra de vez a já distante possibilidade de apoio do PMDB a Ducci num eventual segundo turno”.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AHHHHHHHHHHHHHH! QUE SAUDADES DO SENADOR ROBERTO REQUIÃO COMO GOVERNADORRRRRRRRRRRRRRRR! BONS TEMPOS!!!!!

  2. Por que o Stefanes Jr. não vai para o PSB ou PSDB se ele tem tanta vontade de estar com o Ducci e o Beto? Será medo de não se eleger em outra legenda?

  3. Ai sim seria uma grande jogada do PMDB entrar na campanha do Ratinho Junior o garoto precisa de tempo na TV e com o PMDB ele vai alavancar e muito sua candidatura abrindo a chance de se eleger e apoiar o projeto Requião 2014.

    Greca seria um bom vice para o Ratinho Junior, Stephanes porque não saiu do PMDB seu pai teve a vergonha e saiu está num partido onde é sempre o poder igual a historia dele, vocês não tem ideologia alguma apenas querem o poder poder poder… Requião vamos de Ratinho Junior pra mostrar aos outros que o velho PMDB vai voltar a governar Curitiba e tirar da mão desse grupo que está no poder a tanto tempo e não faz nada ao povo so trabalhar para os ricos, e joga o povo cada vez mais longe da cidade…

  4. Isto é lorota do João Arruda.
    O Ducci jamais será apoiado pelo grupo do Requião.
    Já fecharam com o Ratinho.
    É esperar e ver.

  5. Esses vendilhões perderam a vergonha na cara de vez é justo e legitimo que o flhinho do papai Reinold Jr., seja candidato se tiver coragem faz parte da democracia, mais entrar na justiça para que não haja convenção é de uma covardia absurda bem ao estilo de quem se vende e quer receber não interessando quanto ridiculo tenha que passar desde que receba o que lhe foi prometido, passada a convenção se existir alguem que mande nesse PMDB de verdade que providencie a expulsão destes traidores ou esse partido jamais se tornara novamente porta voz de nos seus eleitores que estamos cada vez mais cansados com esses trairas que habitam essa sigla tanto em nivel estadual como no federal já que ainda não criaram coragem de lançar candidato a presidencia mesmo vendo cada vez mais o PSDB e o PT se desgastando com o eleitorado, o eleitor precisa de uma terceira opção. Essa de hoje do Lula o meu eterno candidato fechar com Maluf foi um tiro no pé o qual me faz dar adeus definitivo a qualquer candidato do PT nas proximas eleições seja ele quem for, o poder a qualquer custo pode se tornar muito caro para esse governo como custou ao PSDB que não soube governar traindo a confiaça do povo como vem fazendo atualmente o PT. aceitando qualquer tipo de aliança desde que a mesma a leve a vitória sem fazer o balanço do prejuízo do que isso pode acarretar la na frente. Tchau PT para sempre, talvez Tchau PMDB conforme a posição a ser tomada com os trairas em nível estadual. PSOL estão aceitando filiação estou seriamente pensando em voces vou aguardar a atitude do PMDB nos proximos dias já que com o PT não tem mais acerto referente a esse eleitor que teve muitas ilusões lá atras com esse partido.