Coligação PDT-PT-PV confirma chapão para vereadores

A executiva municipal do diretório do PT de Curitiba confirmou ontem (26) à  noite a adesão ao chapão com o PDT e PV para a disputa na Câmara de Vereadores.

O blog já havia antecipado na última sexta-feira (22) a decisão tomada pelas cúpulas dos três partidos.

De 60 pré-candidatos a vereador, o PT deverá cortar trinta e cinco e registrar apenas 25. Desses, oito serão mulheres.

A concentração das candidaturas também atingirá PDT e PV. Ambos terão que cortar da própria carne para manter os nomes com melhores condições de disputa.

A choradeira será grande nas três agremiações.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am all new to blogging and definitely enjoyed you’re web blog. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with very good well written articles. Thanks a bunch for sharing with us your webpage.

  2. Gostaria de saber se nosso candidato Lucio Fortes , esta incluido no chapão?

  3. Os amigos do Bairro Alto já estão à postos para fazer a dobradinha Gustavo Fruet Prefeito e Isaac Oliveira para Vereador. Será o nosso Bairro e nossa cidade bem representados.

  4. sou mais benedito ocobrador ele sim representa a cara dos trabalhadora e das pessoas humilde d nossa cidade ele n anda se van gloriando com todos simplemente eleesta conquistando cada voto com o eleitor no dia a dia

  5. temos que fazer uma reforma na politica, chega dos mesmos, reforma já…

  6. Espero que seja a melhor decisão!
    Estive ouvindo a proposta de Otávio Felinto, creio que é do PDT, fiquei muito entusiasmado com sua proposta. Já ganhou meu VOTO para vereador.

  7. Os Animais de Rua(PDT) firme na briga por uma vaga na Cãmera Municipal de Curitiba…A causa da proteção animal agradece muito.

  8. Eu voto no Chik Jeitoso Vereador PDT

    Este vai abrir a caixa preta, é levar bons fluidos para CMC.
    Via facebook// do Mago, guru é Mestre Bruxo.

  9. Esta chapa vai promover uma verdadeira “seleção natural”,entre as pré-candidaturas,em que apenas os mais fortes sobreviverão.Continuo confiante no meu palpite:esta chapona elege pelo menos 12 vereadores (300.000 votos),sendo 4 vereadores de cada partido coligado.

  10. Desde que o PDT, nao mexa com o candidato JORGE BERNARDI, pessoa séria, sou fã n. 01 dele, tudo bem …..

  11. esse chapão vai ferver nas urnas.