PCdoB confirma candidatura de Netinho para prefeito em SP

via portal Terra

Netinho de Paula (PCdoB).

O PCdoB decidiu lançar o vereador Netinho de Paula para concorrer à  prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. A liderança do partido se reuniu na manhã desta sexta-feira para deliberar sobre sua posição nas capitais brasileiras e bateu o martelo: levará o nome de Netinho para a convenção municipal, no dia 30.

“O Netinho, desde o começo, tem feito um discurso da importância da terceira via em São Paulo”, disse o PCdoB por meio de sua assessoria, afirmando que a especulação sobre uma aliança com o PT de Fernando Haddad atrapalhou as conversas com outras legendas para um acordo, mas que as negociações continuam para a montagem de chapa.

“O PT foi construindo uma coisa como se já estivesse acertada a nossa parte, mas estávamos conversando com o PT como estávamos conversando com o Chalita e o Russomanno.”

Na reunião, foram confirmadas candidaturas próprias do PCdoB em outras seis capitais: Porto Alegre, com Manuela D!´àvila; Florianópolis, com Angela Albino; Fortaleza, com Inácio Arruda; Salvador, com Alice Portugal; Goiânia, com Isaura Lemos, e Macapá, com Gumercindo Milhomen.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A candidatura do Netinho é só para marcar posição. Ele vai perder e portanto fará o favor de não continuar na Câmara dos vereadores.

  2. Não ganha, na polititica não precisamos de bonzinhos.precisamos de pessoas dinamicas que não sejam muito curruptas ,mas o aceitavel pela convenção de nossas leis.ética.porque até na santaa sé há rumores de ………corruptor temos o sal ,a agua ,os acidos ,corruptos pode ser os corpos vivos ,quando morrem ,os alimentos ,ninguem está imune desse mal, mas não confundam que eu estou a favor de corruptos. as coisas devem ser tudo balanceados, equelibriso.,bola para frente….

  3. Deixa a Mary da Penha saber disso…

  4. Esse negão ainda vai surpreender nessa eleição… os tradicionais que se cuidem…

  5. ele vai pro segundo turno.