Os tucanos “malufaram” em Londrina, segundo André Vargas

Deputado André Vargas (PT).

O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, criticou nesta terça-feira (26) a adesão dos tucanos do município de Londrina, no Norte do Paraná, ao candidato a prefeito pelo PP, vereador Marcelo Belinati, sobrinho do ex-prefeito cassado Antônio Belinati.

Wilson Moreira e José Richa devem estar envergonhados do Junker [Grassiotto] e Beto [Richa]!, disparou o petista pelo Twitter.

Moreira foi prefeito do município (1983/1988) e, ao lado de José Richa, pai do governador, uns dos fundadores do PSDB nacional.

O engenheiro Junker Grassiotto é presidente do PSDB em Londrina. Se antes esboçava reação à  composição em detrimento de uma candidatura tucana, agora ele admite ser o vice de Belinati em obediência ao governador!.

Segundo Vargas, o jeito dos Belinati fazer política em Londrina é mil vezes pior que o jeito do Maluf em São Paulo. Para o deputado, os tucanos londrinenses “malufaram”.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É uma vergonha esta aliança PSDB-PP. Adversários históricos há mais de 30 anos em Londrina, agora se juntam para tentar derrotar a administração popular do prefeito Barbosa Neto. É logico que esta aliança representa a tentativa do governador Beto Richa se estabelecer na Prefeitura da cidade e consolidar seu governo do Paraná, além de enfraquecer o campo da presidente Dilma no Paraná. É fato também que esta aliança se repete na Câmara de Vereadores e estranhamente, o Partido dos Trabalhadores (PT), faz coro na Câmara para cassar o mandato legítimo do prefeito Barbosa. A luta no Paraná contra Richa e a favor do campo popular tem que rechaçar este tipo de conluio.

    José Otávio, jornalista, Londrina

  2. É, no Brasil inteiro o PT vai passar “tentando” justificar ou explicar (sem conseguir) a merda que Lula fez em SP coptando Maluf na campanha de Haddad. Dep. André, a besteira foi feita e é como peido: não tem volta!

  3. Se forem coerentes com este posicionamento do deputado André Vargas em relação à aliança entre o PSDB e o PP de Londrina, os vereadores do PT haverão de entender a inconveniência de participarem do golpe que se arma na Câmara Municipal contra o legítimo mandato do prefeito Barbosa Neto.

  4. Na verdade quem “malufou” foi o Lulinha do PT.
    Não adianta tentar colocar os tucanos no mesmo saco da Petralhada!