Orlando Silva foi absolvido pela Comissão de à‰tica da Presidência. A mídia vai pedir desculpas ao Negão?

A grande mídia brasileira é branca, racista e homofóbica. Também não gosta de pobre. Prefere os endinheirados. Tudo bem, dizer isso é chover no molhado.

O fato é que o ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, foi absolvido ontem pela Comissão de à‰tica da Presidência da República.

O Negão, como era chamado o ex-ministro, caiu porque a revista Veja ecoou denúncias de um policial criminoso de Brasília (essa revista cultiva umas amizades esquisitas, vide o Cachoeira).

Pois bem, Orlando Silva caiu do cargo jurando ser inocente (reveja o vídeo acima, do final de outubro de 2011). Foi à s lágrimas dizendo que estava sendo vítima de preconceito e de um golpe da mídia.

A Comissão de à‰tica da Presidência, presidida pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence.

“O processo contra mim, motivado pelas mentiras da revista Veja, foi arquivado por falta de provas”, comemorou o ex-ministro Orlando Silva, que promete ir até as últimas consequências na Justiça contra seus detratores.

A pergunta que não quer calar é: A mídia vai pedir desculpas ao Negão?

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O collor mexeu no dinheiro da globo quando ele tomou posse.Por isso que inventaram que o Collor era corrupto.Foi a globo quem derrubou o Collor da presidencia da republica,tentaram derrubar o lula com mentiras,mas não colou.A globo viu papelzinho no Serra ,não colou tambem,o Policarpo tentou surprender ZÉ Dirceu ,mas o Zé não confia nessa gentalha…O Serra e entocavel, o Serra semple setá a dois passos da justiça ,nunca sera punido,mpe esta com ele,lá em São Paulo..

  2. O Collor também foi inocentado pelo STF e ninguém pediu desculpas pra ele. Será que merecia????

  3. Comissão de Ética da Presidência??? Tais de brincadeira, não dá nem prá receber cheque pré-datado, e promissória dessa tal comissão…Fala sério!

  4. Como se o juiz fosse o meu pai.

    Mas, que piada, que mania de debitar denúncias de trambiques à mídia, ao MP, à PF que é órgão do próprio MJ.

    E que mania de apelar presse negócio de racismo, de homofobia.

    Que carencia de argumentos…

  5. Os eleitores de SP irão, com certeza, dar a resposta a esta midia facista,sufragando massivamente o nome do Orlando nas urnas nas próximas eleições a vereador.Nosso judiciário, também dará a resposta a estes detratores do Orlando que é uma pessoa de bem , vencedora e
    oriunda de nossa classe batalhadora .

  6. Mídia pedir desculpas, hahahaha, é mais fácil chover canivete.

  7. Resposta a sua pergunta nobre Esmael Morais: É a mesma coisa se o traficante Abadia fosse investigado, julgado e declarado inocente pelo traficante Fernandinho Beira Mar e obrigar a saudosa Zilda Arns pedir desculpas pra ele. Tem valor isso?

  8. Depois que li o privataria do Aumary fiquei no seguinte dilema: ou esse é um tremendo mentiroso ou temos uma PF capenga. O último caso ganha mais força agora.

  9. É que ex-UJS tem presunção de culpa.

  10. A Comissão de Ética não vale nada. Ela também não vê problemas nas consultorias do Pimentel, que recebeu próximo de R$ 2.000.000,00 aparentemente sem prestar serviços. Eles também não viam problema no Alfredo Nascimento. Também não enxergam nada errado nos Sarneys da vida. Ou seja, é uma comissão determinada politicamente. Zero de credibilidade.