Oposição quer que Ducci explique patrimônio na Câmara de Vereadores

Professora Josete (PT).
A bancada de Oposição da Câmara Municipal de Curitiba vai protocolar ainda hoje um requerimento de convocação oficial para que o prefeito municipal, Luciano Ducci (PSB), compareça à  Câmara a fim de esclarecer dúvidas levantadas pela imprensa sobre o crescimento do seu patrimônio pessoal durante o período em que está ligado à  Prefeitura de Curitiba. O requerimento deve ser votado amanhã (19) em Plenário.

Segundo reportagem da revista Veja, o patrimônio de Ducci cresceu de R$ 1 milhão para R$ 30 milhões desde 2008. Isso implica um crescimento de 3000% em 4 anos. O prefeito nega as irregularidades.

“Se não há irregularidades, também não deve haver problemas para o prefeito vir à  Câmara e ter uma conversa franca com os vereadores”, diz a vereadora Professora Josete (PT), que assina o requerimento.

“Sabemos que houve situações anteriores em que esta revista fez acusações infundadas, no entanto as denúncias apresentadas sobre o prefeito são muito graves”, lamentou a vereadora. “Justamente por isso, queremos que o prefeito venha à  Câmara e não deixe dúvidas para o cidadão curitibano”, concluiu.

Deixe um comentário