Olha essa: Francischini, o Valentão do PIG!, costeando o alambrado da presidenta Dilma

Francischini negocia com Ratinho.

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB), preterido pelo governador Beto Richa (PSDB) na disputa pela vice na chapa do prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), está costeando o alambrado da presidenta Dilma Rousseff.

O Valentão do PIG!, como ficou nacionalmente conhecido o delegado licenciado da Polícia Federal, por causa de sua atuação na CPI do Cachoeira, chateado com o não de Richa, foi visto na tarde desta segunda-feira (25) saindo do comitê eleitoral do deputado federal Ratinho Jr (PSC) !“ candidato a prefeito da capital paranaense.

O ainda tucano conversou durante horas com o ex-deputado Renato Adur, coordenador-geral da campanha do candidato do PSC.

Ratinho Jr, ex-líder do PSC na Câmara, é da base de apoio de Dilma e mantém relação muito próxima com Lula.

Francischini deverá pular fora da canoa de Ducci e se abraçar a Ratinho. Isso significa que o parlamentar tucano já negocia sua transferência ao recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN), sem correr risco de perder o mandato.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deputadoooooooo os bandidos não mudaram de vida e muito menso do Paraná, e ai quando vai cumprir sua promessa de campanha em …………

  2. Qualquer coisa, qualquer lado, desde que o novo comparsa pague mais…

    Que povo que esse pessoal representa? A fam[ilia deles?

  3. Interessante saber que ele custeia palanques da presidenta! E o povo que se lixe!

  4. Vai fazer o que vc foi eleito pra fazer caro Deputado, ao inves de ficar tentando se manter no poder pra sempre, politica nao deve ser tratada como profissao!!!!

    afffffffffff

  5. ELE É ESCÓRIA DA pf E DA POLITICA.
    SAI FORA RATINHO.

  6. Faz bem em largar o Ducci e o Beto. Dois traíras egocêntricos…

  7. esse cara é anti-ecológico, como pode ir para um partido ecológico, mesmo que de fachada…em política…tudo é possível…até maluf guevarizar…

  8. que ótimos amigos o ducci tem, na hora que o home mais precisa viram as costas. mas pensando bem só comissionado da pmc e do estado fica do lado do ducci.