O que pode e o que não pode na propaganda eleitoral; veja o vídeo

via Página 3 Expresso

Permitida a partir de 6 de julho, a propaganda eleitoral ainda gera muita dúvida para candidatos e para a população.

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina divulgou um vídeo explicativo sobre as normas, dimensões permitidas, horários e condições para que a propaganda esteja em conformidade com a Lei.

O material foi idealizado pela Corregedoria Regional Eleitoral e produzido pela Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial do TRESC, com o objetivo de auxiliar os cartórios eleitorais a instruírem os diretórios municipais dos partidos em relação aos cuidados necessários para a correta realização da propaganda eleitoral.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Andrade e Marcelo, o vídeo é de Santa Catarina! E o negócio é o seguinte: não reeleja NENHUM dos atuais vereadores, nem vote neles caso estejam disputando outros cargos, está bom assim???

  2. Estou vendo adesivos nos carros pela cidade escrito “JUNTOS2012” com o mesmo estilo em que foi feita a propagando do Governador Beto Richa “FICABETO” isso pode ser considerado propaganda eleitoral antecipada também ou tô falando besteira.

  3. DESCULPE JOSE´ANDRADE NÃO É NADA PESSOAL É QUE NÃO SUPORTO NEM OUVIR FALAR DO PSDB, EU VOU FICAR DE OLHO NA RUA PARA DENUNCIAR OS CANDIDATOS QUE COMETEREM CRIME ELEITORAL SEJAM ELES DE QUE PARTIDO FOREM. JOSE´ANDRADE ME DESCUPLE MAIS UMA VEZ.

  4. usar o númerop 45678 é propaganda antecipada e passível de cassação candidatura do sergio do posto pois esse número se vier a usar esse número vou denunciá- lo pessoalmente no tre ,jose´andrade.

  5. Orra, o vídeo deu uma força ao PSDB e principalmente ao candidato 45678…