Noemia Rocha (PMDB) é a nova líder da oposição na Câmara de Curitiba

do G1 PR

Vereadora Noemia Rocha.

A vereadora Noemia Rocha (PMDB) assumiu a liderança da oposição na Câmara Municipal de Curitiba nesta quinta-feira (21). A decisão foi tomada em reunião do grupo de seis vereadores que integram o bloco e respeita um rodízio! estabelecido entre o PMDB e o PT, que contam com as maiores bancadas de oposição.

A peemedebista substitui o vereador Jonny Stica (PT), que liderava os oposicionistas desde o início de 2012. Para ela, a mudança é apenas uma etapa e não mudará a forma de atuar do grupo. à‰ todo muito determinado. Estamos fazendo um bom trabalho, a gente faz tudo muito em conjunto, faz muita reunião!, explicou em entrevista ao G1.

No final do primeiro mandato como vereadora, esta é a segunda vez que Noemia assume a liderança do bloco. Ela havia encabeçado a oposição durante os primeiros seis meses da atual legislatura, em 2009. Vamos fazer uma reunião para eu me inteirar dos assuntos mais novos. Vamos continuar a oposição com responsabilidade e coerência!, finalizou.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o pmdb e o dem são dois partidos que que so serve de junção aos outros partidos,no parana .mas a nivel de brasil o dem esta pior..