Nem os tucanos aturam mais a programação tucana da TV Cultura de São Paulo

Marcelo Cattani, secretário da Comunicação, seria um "tucano de bico vermelho"?

A TV Educativa do Paraná, rebatizada no governo do tucano Beto Richa como E-Paraná, deverá romper contrato de transmissão de sinais, sons e imagens com a TV Cultura de São Paulo. A emissora paulista é gerida pelo governo de Geraldo Alckmin, também tucano.

O curioso é que a emissora estatal paranaense passará a transmitir a programação da Empresa Brasil de Comunicação (TV Brasil), cujo comando supremo é da presidenta petista Dilma Rousseff.

A TV-E do Paraná trocou recentemente de tutor. Saiu do guarda-chuva da Secretaria de Cultura para entrar no da Secretaria de Comunicação.

A substituição da programação “tucana” pela “petista” está sendo conduzida pelo secretário Marcelo Cattani.

Para usar a expressão do senador Roberto Requião (PMDB), o moço seria um “tucano do bico vermelho” no governo Richa? Só Deus sabe…

No ano passado, a emissora dos tucanos paranaenses foi acusada de censurar o discurso de Dilma durante cerimônia de anúncio do metrô em Curitiba.

Resumo da ópera: Nem os tucanos aturam mais a programação tucana da TV Cultura.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hoje li um rodapé da incropedia da tv cultura:muitos programas cultuarais sairam da emissoura.Em mrço de 2012a tv Cultura ,cedeu ao jornal folha de são paulo,o direito de transmitir no horario nobresua noticias jornalisticas ,permanentementetodos os dias .foi convidado também o estado de são paulo,o valor,e a revista vejaa produzir programas a tv cultura. apenas comentei o que entendi ,as duvidas deixo para o leitor deste brog avaliar e pesquizar…