Multado em R$ 15 mil, Fruet nega relação com conta no Facebook

Gustavo Fruet (PDT).

A juíza Renata Estorilho Baganha, da 3!ª Zona Eleitoral de Curitiba, multou o pré-candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) em R$ 15 mil por propaganda eleitoral antecipada no Facebook.

Pois bem, o pedetista garante que não tem qualquer ligação ou responsabilidade em relação ao grupo Eu voto no Gustavo Fruet!, mantido por simpatizantes no Facebook.

Fruet lembra que em março, o juiz da 3!ª Zona Eleitoral, Davi Pinto de Almeida, julgou improcedente ação proposta pelo Partido Republicano Progressista (PRP) contra ele por conta do mesmo grupo no Facebook.

Na ocasião, o magistrado afirmou que A manifestação individual de eleitores, que evidentemente não são candidatos, não deve ser considerada como propaganda eleitoral extemporânea. Ademais, constata-se que elas ocorreram sem excessos de linguagem através do veículo de comunicação mais democrático já idealizado pelo ser humano !“ a internet!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ELE ESTA FAZENDO PROPAGANDA A MUITO TEMPO , SO AGORA E QUE PERCEBERAM.

  2. As redes socias estão democratizando, é um espaço onde as pessoas são livres para se manifestar, todas as candidaturas tem manifestos a favor e contra, talvez uns mais outros menos, portanto, penso que a justiça, precisa se preocupar com outras assuntos relevantes, crimes que estão assustando cada dia mais a população……..eu acredito que as redes sociais vão apavorar muito mais os políticos corruptos, descomprometidos com o povo……

  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii multa nele…

  4. 39 ,ÉÉÉÉ´39 MORTES VIOLENTAS EM CURITIBA NO FIM DE SEMANA (ULTIMAS 48 HORAS) E VCS SE PREOCUPANDO COM FACEBOOK?????
    BRINCADEIRA!!!!!!!!!