Luizão, do PT, ainda não tem adversário em Pinhais

Prefeito Luizão Goulart (PT).

O prefeito de Pinhais, Luiz Goulart, o Luizão, do PT, caminha para uma reeleição tranquila. O petista ainda não tem adversários na disputa deste ano e, para seu conforto, aglutinou nada mais nada menos que 14 partidos políticos.

Do outro lado, a oposição está restrita ao PSDB, que não conseguiu definir o nome para encarar o prefeito que conta com aprovação quase unânime.

Os tucanos do município da região metropolitana de Curitiba titubeiam entre Márcio da Cotralma, que seria a “novidade”, e Mascos Ceschin, que perdeu a última eleição para Luizão.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Realmente, a boa avaliação é reflexo do bom trabalho. População de Pinhais está reconhecendo que a administração do prefeito Luizão está transformando a cidade. QUem sabe o PT possa valorizar mais este bom exemplo e utilizar de modelo de gestão em suas propostas de campanha pelo Paraná….

  2. Parabéns prefeito Luizão: exemplo de administração que comprometida com o seu povo. Que isto se alastre pelo Paraná nas próximas eleições.

  3. Pinhais deu uma chance de ser governada pelo PT e hoje colhe uma grande transformação onde as prioridades foram transformadas em politica públicas em favor da população daquele municipio. Curitiba poderá fazer essa opção ao possibilitar que a aliança entre PDT/PT/PV administre o maior PIB entre as capitais com politicas públicas que priorizem as pessoas que mais necessitam do governo. Força Gustavo Fruet e Dra. Miriam… Curitiba merece e os curitibanos esperam…

  4. Parabéns Luizão, fez e continua fazendo um belo trabalho a frente do executivo municipal, estes quase 4 anos de mandato mudaram em definitivo a cara de Pinhais .

  5. Concordo com o Diogo. Luizão faz um bom trabalho pela cidade. Nunca gostei e nem voto nos candidatos do PT, mas este é exceção.

  6. Parabéns ao Prefeito Luizão! Com apenas um mandato conseguiu mudar a cara da cidade, gerando dignidade e orgulho de ser pinhaiense!