Luciano Ducci aposta nas obras para chegar ao segundo turno

Ducci e Richa apostam em obras contra números desfavoráveis.

Os estrategistas Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, se dizem tranquilos em relação à  disputa pela prefeitura de Curitiba. Eles acreditam que as obras em andamento na capital o levarão ao segundo turno.

Levantamento do jornal Gazeta do Povo, edição desta terça-feira (12), apontam aumento nos gastos propaganda e obras nos primeiros quatro meses deste ano.

Segundo a reportagem, foram gastos em propaganda R$ 11 milhões de janeiro a abril deste ano, contra R$ 7,4 milhões no início de 2011. Um aumento de 49,2%. As despesas com urbanismo subiram 9,2%.

Hoje, por exemplo, Ducci inaugurará o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José Operário, no bairro Alto Boqueirão, com mais 200 vagas.

à‰ com esse volume de obras, inaugurações e propaganda oficial que o prefeito pretende chegar ao segundo turno. Some-se a isso, durante o período eleitoral, ao tempo de tevê e o apoio do governador Beto Richa (PSDB).

Os estrategistas de Ducci acreditam só resta aguardar o adversário para a segunda etapa, que deverá ser escolhido pelos eleitores entre os pré-candidatos Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMDB) e Ratinho Jr (PSC).

Quanto à s pesquisas de opinião desfavoráveis, o staff do prefeito acredita que tudo mudará até o início da campanha eleitoral na tevê.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKK, SE O VICE DELE FOSSE O DEROSSO CONCERTEZA IRIA PARA SEGUNDO TURNO E GANHARIA AS ELEIÇOES, MAS AGORA ELE FAZ DE CONTA QUE NEM CONHECE O DEROSSO.

  2. ESSE É O MEU PREFEITO, O MELHOR DO BRASIL E DO MUNDO.
    TAMOS JUNTOS.

  3. DEVIA FASER AS TRINXEIRAS NA LINHA VERDE ,NA VILA SAO PEDRO E NO PAROLIN PELO MENOS CORRIGIR OS ERROS DO BETO.

  4. Vade retro,demotucanos dos infernos!!!!

  5. O ducci e muito feio e muito fraco. Não estará no segundo turno

  6. do geito que anda o atendimento nos Postos de Saúde, a falta de remédios, e os BURACOS nos bairros, ele pode ir pegando o banquinho e ir saindo de mansinho

  7. vai perder a aposta não adianta o ducci é muito ruim e faz um péssimo governo, primcipalmente na saúde e é aliado do derosso e cia .