Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Luciano Ducci aposta nas obras para chegar ao segundo turno

Ducci e Richa apostam em obras contra números desfavoráveis.

Os estrategistas Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, se dizem tranquilos em relação à  disputa pela prefeitura de Curitiba. Eles acreditam que as obras em andamento na capital o levarão ao segundo turno.

Levantamento do jornal Gazeta do Povo, edição desta terça-feira (12), apontam aumento nos gastos propaganda e obras nos primeiros quatro meses deste ano.

Segundo a reportagem, foram gastos em propaganda R$ 11 milhões de janeiro a abril deste ano, contra R$ 7,4 milhões no início de 2011. Um aumento de 49,2%. As despesas com urbanismo subiram 9,2%.

Hoje, por exemplo, Ducci inaugurará o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José Operário, no bairro Alto Boqueirão, com mais 200 vagas.

à‰ com esse volume de obras, inaugurações e propaganda oficial que o prefeito pretende chegar ao segundo turno. Some-se a isso, durante o período eleitoral, ao tempo de tevê e o apoio do governador Beto Richa (PSDB).

Os estrategistas de Ducci acreditam só resta aguardar o adversário para a segunda etapa, que deverá ser escolhido pelos eleitores entre os pré-candidatos Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMDB) e Ratinho Jr (PSC).

Quanto à s pesquisas de opinião desfavoráveis, o staff do prefeito acredita que tudo mudará até o início da campanha eleitoral na tevê.

Comentários desativados.