Leprevost não apoiará Ducci

Ney Leprevost (PSD).

O deputado estadual Ney Leprevost, do PSD, decidiu na manhã deste sábado (30) que não vai apoiar a reeleição do prefeito de Curitiba Luciano Ducci, do PSB.

O parlamentar está reunido com a cúpula do PSD nesta manhã. A decisão dele é ficar “neutro” nestas eleições.

No entanto, as lideranças do PSD ainda estão debatendo em qual coligação entrarão formalmente. A dúvida é se apoiam Ratinho Jr (PSC), Gustavo Fruet (PDT) ou mesmo Ducci.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Flavius, cuidado para não falar mentiras sobre o meu patrão. Se isto acontecer, mostrarei verdades sobre o teu. Com provas.

  2. Flavius, ouvi dizer que existem umas fotinhos bem comprometedoras do seu patrão. Com quem ? Não vou dizer por enquanto… Não esqueça que temos amigos na Polícia Federal e na procuradoria da República.Sabemos mais do que você imagina. Nosso arquivo é gordo. Se cuide, amigo.

  3. Mais um traído pelo Beto Richa.Vai com o Gustavo, Ney.

  4. Esse Ney não vale a água da Vina… Vendido.

  5. Parece que existe um B.O. em Jacarézinho de ocorrência em certo hotel durante a campanha de 2010. Na verdade não sei do que realmente se trata, mas que há, parece que sim. Sei não. Não tenho certeza, mas parece que há. Talvez haja. Pode ser que sim. Pode ser que não. Não sei. Sei lá. Só ouvi dizer. Do quê? De quem? Não sei…

  6. Mentira…esse é bun.. mole. Só no teatro.

  7. Perdeu PlayBoy
    PSD fica com DUCCI, inclusive seu tempo de TV (que é o que realmente importa). O resto negocia-se no decorrer do processo. Alguem acreditou no contrário?

  8. Beto já traiu Gustavo Fruet, se Ney Leprevost não estiver nos seus planos, da mesma forma será descartado!
    Se optarem pela ética, ficam longe de DUCCI!