Juliano Borghetti, o 6!º vice de Ducci

Juliano Borghetti (PP).

Surgiu mais um nome na disputa pela vice na chapa do prefeito Luciano Ducci, do PSB. Trata-se do vereador Juliano Borghetti, do PP.

O partido diz que o parlamentar foi o melhor subprefeito [do Pinheirinho] que Curitiba já teve com 89% de aprovação da população do bairro que fica na região Sul.

O PP também lembra que foi na gestão de Borghetti na Secretaria de Esporte que aconteceram os maiores avanços no esporte e lazer da capital.

Juliano Borghetti é o sexto a reivindicar a vice de Ducci. Além dele, estão no páreo cinco deputados: os federais Fernando Francischini (PSDB) e Rubens Bueno (PPS); e os estaduais Ney Leprevost (PSD), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Juliano com certeza seria uma boa escolha, sempre trabalhou em prol do bem estar da comunidade carente, principalmente no quesito esportes para tirar as crianças das ruas.

  2. Coitado dos caras pelo jeito estão sem opção mesmo, Juliano acho que não consegue nem se reeleger pra vereador teve um mandato muito fraco. Unica coisa que ele conseguiu na câmara foi casal com a Renata Bueno só isso…

  3. Juliano Borghetti seria um bom vice para Luciano Ducci, um vereador que serve a comunidade, está sempre presente, trabalha e batalha para o bem de Curitiba!

  4. Ainda vocês estão nessa discussão ?

    Escolhe o Derosso de vice e ponto final.

    Obs: Se faltar opção, tem o Professor Galdino.

  5. outro fraquinho , pra salvar o ducci só oil man de vice ainda mais se o oil man vencer o concurso da rpc oi outrro que poderá ser o vice do ducci é aquele senhor que fica com a bíblia na mão no centro ,só eles poderão salvar o ducci.