Ivan Rodrigues reúne 13 partidos em São José dos Pinhais

Prefeito Ivan Rodrigues conta com 13 legendas para disputar a reeleição.

O prefeito Ivan Rodrigues, candidato à  reeleição em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, conseguiu reunir 13 partidos para a disputa de outubro.

Além do seu PSD, Rodrigues colocou sob o guarda-chuva PR, PSC, PT, PPL, PDT, PV, PCdoB, PSL, PMN, PHS, PRB e PRTB.

O prefeito deverá enfrentar nas urnas o deputado federal Luiz Carlos Setim (DEM), ex-prefeito da cidade, e o empresário Rodrigo Rocha Loures (PMDB), ex-presidente da poderosa Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com certeza , penso que são José precisa de pessoas que dê continuidade ao que já foi feito e não apenas, destruir o que já está feito apenas para dizer: eu fiz. Quem sabe fazer não precisa dizer ou prometer que irá fazer. Creches novas quando na verdade foi apenas ampliada e enquanto isso tem escolas com paredes rachadas, tacos descolando com risco de quedas, telhados dos mesmos com goteiras e lâmpadas com suportes caindo com risco de qualquer se machucar. Falta de profissionais em todas a áreas, profissionais com graves problemas de saúde porque a própria administração pública não oferece nenhum suporte aos mesmos. Penso que não precisamos de aprendiz de política ou de alguem que vá brincar de ser político. Afinal, é uma cidade inteira com situações que precisam ser melhoradas e modificadas com base naquilo que se tem e o que se pode fazer daqui pra frente. Vimos que o “MUdar é preciso” talvez foi bom para a minoria e o consolidar não vai ser diferente. O que se vê de proganda do candidato atual da prefeitura este não fez mais que sua obrigação como: ponto de ônibus, reforma e ampliação de creche, quadra de esportes, praça de lazer, etc. O que não dá é para brincar de ser prefeito por aí com dinheiro publico, pois todo cidadão colabora e paga por isso. E não é pouco os impostos cobrados.

  2. bom se ele me desse dinheiro pode ter certeza q meu voto eu venderia pq pego dois busao so p pode votar

  3. acho que não precisamos de alguem pra consertar calçadas,precisamos de gente que tenha coragem e enxergue lá na frente,ivan rodrigues tem coragem
    e faz.

    • acho que ivan deve ganhar ele deixou a cidade muito melhor do que quando estava com os outros prefeitos daqui de sao jose (meu pai é motorista dele):D:D:D:D:D é verdade !!!

  4. Setim com certeza, ele quem fez o caminho do vinho, o calçadão, várias coisas legais para a Cidade.
    VOLTA SETIM!!!

  5. Nossa no Setim, nunca mais, por um motivo, na vida e na politica devemos sempre andar pra frente e aprender com os erros!!! votar em um novo candidato seria a melhor opção!! Votar errado é um risco que sempre vamos correr, então mudança é sempre bem vinda, e se nos decepcionarmos, é só mudar o voto na proxima eleição!!!!! Pesquise seu candidato!!! Vote no menos pior!!!

  6. O Esmael, você esqueceu da Dra Carla que também é candidata.

  7. ROERAM A CORDA?
    Uai, a PTzada roeram novamente a corda? O ômi da FIEP não deu o que eles pediram e voltaram com o r…o entre as pernas pro colo do IVAN novamente, de onde na prática nunca sairam?

    Eita mundão de meu Deus rs rs rs

  8. O Rocha Loures é um bom nome, assim como o Ivan era um bom nome na época. Um nome desconhecido da grande massa, com baixa rejeição e com o estigma da mudança. Eu não me arrisco mais. Já me arrisquei uma vez e deu no que está dando. DECEPÇÃO!!! Dessa vez eu vou voltar a votar no candidato melhor preparado e deixar o meu orgulho de lado. VOLTA SETIM!

  9. Esmael eu acho que você errou. Primeiro que o PV ainda não formalizou nada com o Ivan e nós do PT tambem não estamos tão animados assim quando você pensa.

  10. não sei, mas acho que o empresário rocha loures ganha essa bagaça.