Fruet ainda não ‘assimilou’ a vice Miriam Gonçalves

A advogada Miriam Gonçalves foi escolhida para a vice. Foto: divulgação.

Nem tudo são flores nas bandas da coligação de Gustavo Fruet (PDT-PT-PV). Informações que vêm daquelas plagas dão conta que a vice Miriam Gonçalves, escolhida pelos petistas no último final de semana, ainda não foi completamente ‘assimilada’ pela tropa do pré-candidato pedetista.

Fruet e seu comando esperava que o PT escolhesse a presidenta municipal do partido, a ex-vereadora Roseli Isidoro, mas a militância surpreendeu ao optar pela advogada Miriam.

Para se ter uma ideia do mal-estar na coligação de Fruet, no início desta semana, quando se discutia quem teria o direito à  palavra na convenção deste sábado (23), a cúpula escalou Isidoro e se “esqueceu” da nova vice. Foi preciso a intervenção rápida de um petista para “corrigir” o ato falho.

O desconforto é grande.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. vendo a foto de raspão pensei que era a viuva negra matsunaga do yoki, ui

  2. Ouvi falar que a tal de Miriam traiu a companheirada do PT para se tornar a vice do Fruet…Tomara que isso tenha valido a pena para ela. A loura do PT tornou-se um verdadeiro “bode na sala” do candidato Fruet…

  3. muito pelo contrario,caro blogueiro,a Mirian é muito bem vinda.
    e acho a postura da Roseli IMPECAVEL no processo.
    precisamos acabar com este ranço e nos preocuparmos com os reais problemas do municipio!
    segurança saude, etc.
    esta é a discussão que interessa.

  4. Dizem os bons e maus músculos linguais daqui e dacolá que a tal Miriam é rabo de foguete. Ou seja, com seu estilo “porra, meu, e daí, vai se f…”, ao lado do sempre plácido Fruet, vão fazer um casal eleitoral perfeito… Cuidado pra não deixarem por perto objetos afiados e jogos de malas de viagem…

  5. caríssimo Esmael,
    a melhor sala do QG está reservadíssima pra ela. Será bem vinda sempre!!!

  6. Ué…quem semeou essa candidatura que colha seus frutos agora.

  7. Me admira você, Esmael, que sabe como funcionam as coisas, fazer esse tipo de apelo à desinformação. A Roseli Isidoro é presidente do partido. E na convenção de uma outra legenda, é quem representa de fato o PT. A vice-candidatura da Dra. Mirian só será homologada pelo PT na convenção do próprio partido. Então, não se afobe. A Mirian vai falar e muito ainda, mas quando for tudo oficial.

  8. Ô DÓ!
    Coitado da turma do Fruet. Vão ter que aturar uma vice que jogava no contra. Ela dizia que o Fruet não servia para ser apoiado pelo PT. Em seguida se candidatou a ser sua vice. Bem, depois do Lula escancarar (o que todos já sabiam) a aliança com o Maluf, fica fácil de entender o interesse da Miriam em ser vice de um candidato que ela dizia que era de direita.

  9. Maluf+Lula+Hadad é a decadência total da classe política. No Parana tbem está acontecendo.Waldir Pugliesi (hoje deputado do PMDB e agora candidato a Prefeito de Arapongas) era um crítico mordaz da venda da Copel que tinha na Assembléia, o Rossoni como líder do Jayme Lerner. Beto Richa então deputado, também votou a favor da venda da Copel. Se não fosse a atuação do então Senador Alvaro Dias, que fretou por conta própria um avião em Brasilia para vir a Curitiba e fazer o então Deputado Litro mudar o seu voto, a Copel pública de hoje seria uma entidade privada pelas mãos do Rossoni e do Lerner. Agora, ver o Pugliesi ao lado desses dois, é muito triste. Acho que ele esclerosou de vez ao negar todo o seu passado. Ou, então era tudo mentira.

    • O SENHOR ESTA MAL INFORMADo OU MAL INTENCIONADO , O DEPUTADO LITRO VOTOU A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DA COPEL , BASTA CONSULTAR OS ANAIS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, O SENHOR ESTA QUE NEM O ALVARO DIAS QUE MAL SABE O NOME DO SEU PARTIDO ( TROCOU PSDB POR PMDB EM SÃO PAULO) QUE É O DO PSDB QUE DEFENDIA TODAS AS PRIVATIZAÇÕES NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE , FALAR DO OUTROS É FACIL , MAS OS CRÍTICOS SÓ LEMBRAM O QUE INTERESSA