Exames confirmam que Lula está curado do câncer, diz assessoria

da Folha.com

A luta de Lula contra o câncer em vários momentos. Fotos extraídas da Folha.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (14), a assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que exames e uma biópsia confirmaram não haver mais nenhum vestígio do câncer na laringe do petista.

Lula foi internado ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para retirada do cateter implantado há sete meses, por meio do qual recebeu o medicamento quimioterápico contra o câncer, diagnosticado em outubro do ano passado.

A assessoria informou ainda que, por determinação médica, o ex-presidente deverá poupar a voz nos próximos dias, já que a laringe passou pela sobrecarga dos exames locais feitos ontem.

Em função disso, Lula reduzirá as atividades que demandem o uso contínuo da voz e cancelou a sua participação no sábado na Rio+20, na inauguração da Arena Socioambiental.

“Sua prioridade, agora, é seguir as recomendações médicas para se restabelecer definitivamente dos efeitos colaterais do duro tratamento a que foi submetido nos últimos meses”, diz a nota.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só Falta nós contribuintes, ficarmos livre dele .
    Ficarmos livre dessa praga maldita .
    Lula da Silva, uma praga matilda que fez de seu governo o + corrupto já visto no Brasil.
    Lula da Silva, um homem de vaidade doentia que não consegue ficar longe da mídia e do poder.

  2. Parreiras Rodrigues, já que o Esmael não publica meu comentário, faço minhas as suas palavras

  3. Mas que nenhum afobadinho agradeça a Deus pela cura do ex(?)presidente.

    Milagres só acontecem na rede pública.

    Vida longa ao ex(?)presidente, para que ele tenha tempo de se redimir em vida, da farsa que é.

  4. Parabéns Lula!!!! Você se curou, a Dilma tbem se curou enquanto milhares de brasileiros, eleitores de vocês estão morrendo a mingua nas portas dos hospitais públicos. Parabéns a vcs e sua corja. Enquanto vcs estão curados, seus eleitores e os filhos dos seus leitores estão sem atendimento seja por parte dos postos de saúde, seja dos hospitais conveniados ao SUS. E não venha com a cretina historia de que ‘lhe tiraram a CPMF’ porque o dinheiro que nos foi tirado por aquele imposto nunca chegou a setor da saúde pública, desviaram tudo muito antes disso. O dinheiro que tornou tantos políticos milionários é o mesmo que fez morrer por falta de atendimento um sem número de brasileiros trabalhadores e seus filhos, que fez brasileiros serem paridos em corredores e escadas de hospitais. Você deveria ficar envergonhado por tudo que não fez pelos brasileiros durante o seu governo, devia ter vergonha de dizer que está curado pq teve dinheiro para pagar, sentenciando à morte todos os que não tem. Nunca quis que você morresse dessa doença, queria sim, que todos tivessem a mesma oportunidade que vc e a Dilma tiveram, mas, sabe, hoje tenho a certeza de que esta doença não foi nada perto do que ainda irá passar e que com certeza nem toda a sua fortuna acumulada irá aplacar. PARABÉNS PARA VOCÊ LULA, QUE NÃO FEZ NADA E PARA VOCÊ DILMA QUE CONTINUA SEM FAZER NADA PELA SAÚDE DOS BRASILEIROS. Morramos todos, nas calçadas dos hospitais, porém, orgulhosos dos nossos governantes, porque eles sim precisam viver e muito, para continuar neste ciclo vicioso de poder, fama e dinheiro.

  5. Lula?? Quando é que o Obama vai implantar o Sírio ùnico de Saúde nos E.U.A????

  6. Eta pinga da boa, cura mesmo…..

  7. um estrela brilha lula lá.

  8. Espero que o Lula se recupere totalmente,para poder vir a Curitiba ajudar a eleger o Gustavo Fruet.