Erundina (PSB) será a vice de Haddad (PT) em São Paulo

Luiza Erundina.

A deputada federal e ex-prefeita Luiza Erundina, do PSB, será a vice na chapa de Fernando Haddad, do PT, na disputa pela prefeitura de São Paulo.

O nome da parlamentar foi oferecido pelo PSB e o PT aceitou de pronto a indicação, que será anunciada oficialmente nesta sexta-feira (15).

A escolha de Erundina contou com a articulação do governador Eduardo Campos (PE), presidente do PSB, e do ex-presidente Lula.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NO PASSADO!
    Realmente a Erundina até que foi uma boa prefeita. Além de um problema que fez com que tivessem que fazer uma “vaquinha” pra pagar uma conta que a justiça a condedou, não se ouviu muito de falcatruas.

    Mas tem um porém: Se o Hadad não tem votos no presente, a Erundina já teve, mas… teve, no verbo passado! Hoje ela não soma, exceto no tempo de TV.

  2. É com essa vice o Haddad o vai subir nas pesquisas foi uma boa prefeita…Uma pessoa de respeito nunca ouvi falar que a Erundina estivesse envolvida em alguma falcatrua….Boa escolha…