Empresário Marcos Domakoski deverá ser o vice de Ratinho Jr

Domakoski na vice de Ratinho.

O ex-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Marcos Domakoski (PSC), deverá ser o vice na chapa do deputado federal Ratinho Jr (PSC) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Domakoski recebeu convite formal de Ratinho, mas ainda não deu o “sim”. A expectativa é que o empresário responda ao parlamentar se aceita ou não a tarefa até o final desta quarta-feira (27).

Além do ex-presidente da ACP, também estão de olho na vaga de vice de Ratinho o médico Rui Piloto, Ricardo Mesquita, Borges dos Reis — ambos do PSC — e Elza Campos do PCdoB.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m new to blogs and definitely liked you’re web page. Very likely I’m want to bookmark your blog . You absolutely have fabulous stories. With thanks for sharing with us your website page.

  2. se for pra agregar mais vai de Elza Campos!!

  3. Marcos é um bom nome. Pessoa inteligente, capaz e honesta!

  4. Entrem no Bem Paraná(blog do pier) e vejam as ligações perigosas do senhor Rubens Bueno, vice do Ducci.

  5. ttudo bem considero ratinho jr o maior adversariod gustavo fruit mas se ele contunuar com aliados mal informado vai levar bomba pois benedito o cobrador e a cara d trabalhador ele teve 1270 votos p vereador em 2008 e 3670 votos p dept estadual por isso seus adversario tem q o respeitar com certeza ele sera a grande surpresa n esquesa disso