Em São Paulo, PCdoB indicará a vice de Haddad nesta tarde

da Folha.com

Comunistas ‘recuam’ Netinho de Paula. Foto: Epitácio Pessoa/AE.

Apoio do PC do B a Haddad será selado no Instituto Lula

O acordo entre o PC do B e o PT pelo apoio ao pré-candidato petista a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, será selado na tarde desta segunda-feira na sede do Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital paulista.

Os dirigentes do partido comunista, Lula e o ex-ministro dos Esportes Orlando Silva se reunirão à s 15h no instituto, e seguirão para fazer o anúncio oficial à s 17h na sede do PC do B, onde estará Haddad.

Mais uma vez Lula vai aparecer nas fotos das alianças na cidade que é estratégica para o ex-presidente.

A presidente estadual do PC do B, Nádia Campeão, é a mais cotada para substituir a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) como candidata a vice-prefeita na chapa petista.

Com a adesão do PC do B, o vereador Netinho de Paula, que pretendia disputar a prefeitura pelo partido, deve concorrer à  reeleição na Câmara Municipal.

Pelo acordo negociado com a campanha de Haddad, PT, PSB, PP e PC do B dividirão chapa nas eleições para vereador.

A intenção do PC do B é usar Netinho como puxador de votos para eleger ao menos três representantes.

A chapa única favorece os partidos aliados ao PT, que serão beneficiados pelos votos na legenda do partido.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just newbie to weblog and seriously loved your blog site. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog . You really come with wonderful well written articles. Kudos for sharing with us your blog.

  2. o netinho puxa votos do povão e tem um discurso bonito o problema é o eleitorado feminino depois que ele bateu na mulher perdeu a vaga do senado pra marta.