Em São José dos Pinhais, Rocha Loures convida PT para a vice

Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

O ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Rodrigo Rocha Loures, candidato a prefeito de São José dos Pinhais pelo PMDB, encontrou-se com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e, na oportunidade, ofertou para o PT a vice na sua chapa.

O convite do peemedebista vazou e chegou aos ouvidos do prefeito Ivan Rodrigues, do PSD, candidato à  reeleição.

Segundo informou um dirigente do PT, temendo perder apoio, Rodrigues chamou os “companheiros” aliados para uma conversa franca nesta tarde. Quer evitar o estouro da boiada.

Além de avançar sobre os partidos aliados ao atual prefeito, Rocha Loures mira no PDT e PV.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am very new to blogs and honestly loved this website. Almost certainly I’m planning to bookmark your site . You amazingly come with excellent well written articles. With thanks for sharing with us your web site.

  2. É, QUEM LEMBRA DO CANDIDATO SETIM E QUE ELE FEZ COM NOSSA LICENÇA PREMIO, OS FUNCIONARIOS QUE TIVEREM NA SUA CONCIENCIA, NÃO VOTA NELE. VAMOS LEMBRAR DEUM CADIDATO BOM COMO O IVAM O UNICO QUE MEXEU EM NOSSO PCCV, E QUE ESTA TENTANDO DE TUDO PARA MELHORAR A VIDA FUNCIONAL DE CADA SERVIDOR, PEDIR HÁ ELE QUE OLHE PARA AQUELES SERVIDORES QUE ESTÃO SEM FUNÇÃO QUE COMO NÓS OS VIGIAS QUE ESTÃO SEM RECEBER A PERECULOSIDADE, MAS JÁ ESTA SENDO ENCAMINHADO PARA ANALISE APESAR DE QUE JÁ EXISTE UM LAUDO TÉCNICO APROVANDO O DIREITO POR RECEBER , VAMOS COM IVAN SERVIDOR SÓ ELE PODE MELHORAR O NOSSO TRABALHO E PARA QUE POSSAMOS ATENDER MELHOR OS NOSSO SAOJOSEENSE, VOLTAR ATRÁS NUNCA MAS.

  3. eleição passada votei no ivan,,
    mais hog vejo que perdi meu voto
    por isso digo FORA IVAN…
    gosto de renovãoção por isso naum voto no passado
    e nem no presente quero ver meu futuro rocha loures meu voto e seu
    parabens quero que vc ganhe essa eleição pq independente de qualquer coisa vc tah sendo o melhor..
    vc tah com uma equipe de vereadores de boa gualidade inclusive um ex canditado a prefeito um cara q bateu muito no ivan em debates em outros tipo de propaganda então axo q ele também tah preparado para ser vereador voto nele ze do bau

  4. Bom dia a todos. Gostaria que houvesse no Brasil no máximo dois partidos. Algo que realmente fosse política, onde pudessemos ter referência, pois o que temos hoje é uma palhaçada geral…o politico “tal” não contente com seu partido, resolve abrir um outro e ai já vem um colega daqui, outro dali, etcccc e vira essa babosada que temos hoje. Infelizmente faz algumas eleições que nào tenho prazer de votar em ninguém… e nessas eleições, mais uma vez, como voto de protesto voto em Dra. Carla Gapski, não à conheço e não tenho nenhum vínculo com ela ou seu partido, que aliás nem sei qual é…mas acredito que se por ventura ela se eleger, pelo menos deve fazer alguma boa ação pela saúde de nós São joseenses. Grande abraço a todos!!!

  5. ROCHA NA CABEÇA!
    A PTzada, depois de mamar e se fartar na administrção do IVAN. deve mermo ir de vez, de mala cuia e sem cargos, pro barco do chefe do empresariado do pr. Assim SJP se livra de vez deste bando de chupins e sem-votos.

  6. Tem meu apoio….bom candidato.

  7. Ou o seu Ivan dá a vice para o PT, ou o PT vai de Rocha Loures, que tal?

  8. Com PT ou sem PT a gente vai a luta…Quem é Ivan de verdade é leal até o fim…o resto é oportunista…

  9. LINDA, só vc me fascina……

  10. Qual é o nome para a vice?

  11. A vice será LINDA, mais que demais……..

  12. Agora vi qualidade no PT, só falto do Zico e ou Loester Vargas vazarem.

    Quem do PT de SJP acha que Ivan é uma boa?

    PT foi o único partido grande que apoiou IVAN nas eleições passada.

    Tem 2 vereadores, os dois únicos da base aliada no inicio da Gestão.
    O tempo passou, e Ivan dá mostras que seu sonho maior era mesmo ser “TUCANO”.
    Deixou o parceiro de sempre PT na mão, e começou a distribuir empregos, chamando uma ala Tucana local tentando assim coaptar o PSDB. Ivan esqueceu apenas, que tinha um tal Deputado “Pica”, homem de palavra! Não deixou que meia dúzia de desordeiros acabassem com PSDB.
    Enquanto isso o PT, foi parceiro desde o inicio, assistiu calado a tentativa de unir PT e PSDB. Logo pensei, essa Petezada e São José dos Pinhais não é de nada mesmo. Se continuarem com o Ivan, provavelmente devem ficar menor ainda. Pois há grande chance do PT eleger apenas 1 vereador se sair de Chapão com o PSD.
    Salvo essa noticia para alegrar. Talvez com o PMDB podem reeditar a dobradinha as avessas (PMDB + PT) vencedora na disputa presidencial.

  13. São José pode avançar e muito com Rocha Loures. Convidados muitos podem ser mas há que se ter cuidado com determinadas alianças pois o povão de São José já está escaldado com esse governo e seus, apoiadores. Portanto todo cuidado é pouco nessa hora. Ou se dá basta nisso de uma hora apoiar um sujeito e quando a vaca está indo pro brejo apoiar outro ou a politica vai ficar essa coisa pequena que está. Enfim, Sr Loures, muita calma nessa hora e veja quem é quem aqui em São José.

  14. Agora eu vi o meu PT velho de Guerra. Vamos Abandonar essa adminstração suspeita para um novo projeto. Mudar é Preciso.