Em entrevista, Greca critica administração Ducci; veja o vídeo

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, não poupou a administração do prefeito Luciano Ducci, do PSB, durante entrevista na manhã de hoje ao Jornal da Massa, no SBT.

O peemedebista criticou a gestão atual nas áreas de saúde, transporte, segurança e educação. Segundo ele, a cidade e a região metropolitana cresceram em mais de um milhão de almas, desde quando ele deixou a prefeitura há 16 anos, mas os serviços públicos encolheram.

Questionado pela bancada do jornal sobre a dissidência no partido, ele afirmou que são pessoas que defendem dois ou três cargos na prefeitura.

Sobre a Linha Verde, Greca disse que passou ali um aluvião e levou metade da obra, ao se referir à  construtora Delta, ligado ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, que executou parte do empreendimento.

Amanhã, sexta-feira (22), será a vez da sabatina de Gustavo Fruet, do PDT.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Conseguiram perguntar alguma coisa?
    Porque o Rafael tem a mesma mania feia do Faustão!!!!
    ” não deixa ninguem falar”!

  2. heheheheheheheheheheh, o quarteto tucano ai, da rede maça, ficaram mudos e atonitos na entrevista do GRECA,HEHEHEHEHEHEHE, O GRECA DEU UM CHOU DE CONHECIMENTOS NOS MATUTOS TUCANOS.KKKKKKKKKKKKKKKKK…

  3. parabéns ao Rafael greca. ficaria aqui horas e horas ouvindo ele falar de sua experiência e de suas futuras propostas junto com todas as suas histórias. mais uma vez , parabéns!

  4. Não sei se votaria em Greca, mas uma coisa é certa, sua presença no pleito desse ano enriquece a campanha. Em retórica, não há competidor a altura ou peso. Figuraça. Seria um ótimo presidente do IPPUC, instituto esse que hoje passa por uma crise de criatividade medonha. Dá para imaginar um Ducci da vida debatendo com Greca?

  5. A arrogância do cidadão é bem grande. este é o candidato de um partido que se diz democratico, vai pro inferno.

  6. Parabens Greca! Depois de vc na prefeitura foi tudo ‘camarão’. Nunca votei em vc, mas depois de ver o quadro atual e comparar com o tempo do Jaime, do Requião e o seu, vejo que Curitiba precisa ser administrada por gente inteligente.

  7. Como diz vovó, o que mata é língua, fio!
    Senhor Rafael Greca, o professor Romeu Miranda nos ensina que o racismo não é consciente, mas está no recôndito da alma… que dirão os 23% de afrocuritibanos do seu comentário infeliz sobre a cena hollywoodiana “nigeriana, de país selvagem” vivida no Posto de Saúde do Boqueirão…? Lembrando que, depois de Hollywood, a Nigéria é o país que mais produz filmes no mundo!
    O senhor realmente vê a Nigéria como um país selvagem? Ou foi apenas um deslize devido ao fato de que a África é sempre vista como um “país” selvagem nos filmes americanos?

  8. Parabéns, Rafael Greca!

  9. MATOU A PAUUUUUUUU.

  10. Onde esta escrito ‘Bloqueiro’ leia-se blogueiro por favor. Obrigado!

  11. Respeitável bloqueiro, assistindo o Greca falando sobre a Delta aqui na nossa cidade, me veio uma pergunta: Porque será que um dos principais centros administrativos da prefeitura de curitiba (ali na Av. João Gualberto perto do colégio estadual) é chamado de EDIFÍCIO DELTA!!!!!!!!!!!!!!??????

    Será que a ‘NOSSA curitiba’ não é tão “NOSSA”???