Em Curitiba, dez partidos realizam convenções neste sábado; veja

Gustavo Fruet, Ratinho Jr e Luciano Ducci. Arte: Diego Portella/O Estado PR.

Agenda de Ratinho Jr (PSC)

– A partir das 9 horas convenções conjuntas do PCdoB, PSC e PTdoB. O PR também já formalizou apoio ao candidato, que ainda espera o PSD de Ney Leprevost.

Agenda de Luciano Ducci (PSB)

– à s 10h, com o PPS, na Sociedade Thalia, na Rua Comendador Araújo, 338.

– à s 11h30, com o seu partido, o PSB, e o PSDB, DEM e PRB, na sede do Paraná Clube, na Avenida Presidente Kennedy, 2377, na Vila Guaíra. O governador Beto Richa vai acompanhar a convenção.

– à s 14h30, com o PRP, no Colégio Dr. Xavier da Silva, na Avenida Silva Jardim, 613.

– à s 15h30, o PSDC, no Hotel Slavieiro, na Rua Senador Alencar Guimarães, 50.

* Embora Gustavo Fruet (PDT) tenha recebido ontem o apoio do PRTB, o candidato não participa de convenções neste sábado.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E pensar que o Limpinho ganhou mais uma. Quem conversou por aí não entende depois do que suas bases manifestou entender como o Ducci e o Beto convidaram esse sujeito para vice. Quem foi, e a reunião era pública, e viu aquela coisa chinfrim do pps, deve estar pensando: como um sujeito e partidinho daquele pode ter tanta força numa eleição de prefeito numa cidade como Curitiba? Muita enganação minha gente e muita conversa mole! Se essa gente ganhar as eleições serão mais quatro anos perdidos. Deus nos livrer dessa GENTALHA!!!!!! Entenderam?

  2. Muita convenção, muita fofoca, muitas malandragens mas nenhuma proposta.

    Nenhum partido ou coligação tem projeto algum para Curitiba, que irá continuar a deriva, crescendo por necessidade, sem planejamento, espontaneamente.

  3. Governo Estadual

  4. Moro próximo ao Paraná Club, na Av. Kennedy, Vila Guaíra. Os ônibus chegavam lotados de pessoas (que pareciam gado) sendo conduzidas para convenção.
    As máquinas da Prefeitura e do Governo Estudual, estão funcionando à todo vapor!

  5. Com 3 candidatos querendo colar na imagem da Dilma, é capaz de um 4º vencer. Aquele que assumir a sua posição sem medo e declarar ser contra o PT abertamente vence as eleições.

    Não são pesquisas que vão mudar a cabrça do eleitor, nós ainda lembramos do que tentaram fazer com Beto Richa onde as pesquisas indicavam sua derrota e nos dois turnos venceu Vanhoni.