Em Curitiba, cinco deputados sonham com a vice de Luciano Ducci

Francischini, Bueno, Leprevost, Moraes e Bertoldi estão de olho na vice de Ducci.
Não é só a coligação de Gustavo Fruet (PDT) que aguarda ansiosamente a definição do nome do vice, que será escolhido pelo PT entre Pedro Paulo, Roseli Isidoro, Roni Barbosa e Miriam Gonçalves. O imbróglio na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB) também é evidente.

Cinco deputados sonham em fazer companhia para Ducci. Estão de olho na vaga dois federais — Fernando Francischini (PSDB) e Rubens Bueno (PPS) — e três estaduais — Ney Leprevost (PSD), Osmar Bertoldi (DEM) e Mauro Moraes (PSDB).

A disputa pela vice no consórcio PSB/PSDB deverá se acirrar nas próximas horas em virtude da confirmação de Rafael Greca como candidato do PMDB. O partido teria a preferência na chapa, caso aprovasse a aliança com o prefeito.

Em público, Bueno nega pretensão de ser vice. O PPS tem como pré-candidata à  prefeitura a sua filha, a vereadora Renata Bueno. No entanto, em privado, o líder do PPS na Câmara tem tricotado bastante com Ducci.

O blog apurou que os estrategistas do consórcio “socialista-tucano” têm a preferência pelo nome de Leprevost, pois eles acreditam que o parlamentar do PSD disputa a mesma faixa de voto de Fruet, ou seja, a classe média curitibana.

Comments are closed.