Em Curitiba, cinco deputados sonham com a vice de Luciano Ducci

Francischini, Bueno, Leprevost, Moraes e Bertoldi estão de olho na vice de Ducci.

Não é só a coligação de Gustavo Fruet (PDT) que aguarda ansiosamente a definição do nome do vice, que será escolhido pelo PT entre Pedro Paulo, Roseli Isidoro, Roni Barbosa e Miriam Gonçalves. O imbróglio na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB) também é evidente.

Cinco deputados sonham em fazer companhia para Ducci. Estão de olho na vaga dois federais — Fernando Francischini (PSDB) e Rubens Bueno (PPS) — e três estaduais — Ney Leprevost (PSD), Osmar Bertoldi (DEM) e Mauro Moraes (PSDB).

A disputa pela vice no consórcio PSB/PSDB deverá se acirrar nas próximas horas em virtude da confirmação de Rafael Greca como candidato do PMDB. O partido teria a preferência na chapa, caso aprovasse a aliança com o prefeito.

Em público, Bueno nega pretensão de ser vice. O PPS tem como pré-candidata à  prefeitura a sua filha, a vereadora Renata Bueno. No entanto, em privado, o líder do PPS na Câmara tem tricotado bastante com Ducci.

O blog apurou que os estrategistas do consórcio “socialista-tucano” têm a preferência pelo nome de Leprevost, pois eles acreditam que o parlamentar do PSD disputa a mesma faixa de voto de Fruet, ou seja, a classe média curitibana.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and site-building and actually liked your web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your site . You amazingly come with outstanding articles. Appreciate it for sharing your webpage.

  2. Vai ser a Fernanda Richa.

  3. Ainda vocês estão nessa discussão ?

    Escolhe o Derosso de vice e ponto final.

  4. doutor navarro a etica do cavalo e comer capim e viver na nudez.etica não e uma boa conduta ,mas o que aceitamos no momento..tudo o que não era mas passa a ser é uma etica. o currupto tem a etica dele ,a unica coisa que diverge e que ele faz coisas que a sociedade não aceita.etica sem expricção e uma palavra sem vida..tem pessoas que trata as coisas publicas fora do convencional.veja a convenssão da onu, convessão de genebra,convensão de ialta.

  5. Só tranqueira.

  6. Existe algum outro deputado do Paraná que tenha recebido a MEDALHA GRALHA AZUL da Polícia Federal ou só o Leprevost teve reconhecimento desta conceituada instituição pela sua postura ética no trato da coisa pública?

  7. Não tenho dúvidas que o nome que mais agrega é o do Ney Leprevost. Tem bons projetos, ficha limpa na Justiça, fala bem, não é encrenqueiro e levaria grande parte da classe média curitibana a apoiar Ducci.

  8. Esqueceram da tua mãe monica?

  9. Até o mais bobo do Centro Cívico sabe que o vice vai ser indicado pelo Beto.

  10. um pior que outro o ducci tá ferrado mesmo.

  11. EM RALAÇAO A VISE DO DUCCI, QUALQUER UM DESSES AI Q FOR, Ñ É SURPRESA… POIS ELES FAZEM PARTE DA TROPA DE CHOQUE DO BETO RIXA…O BERTOLDE É DO DEMOcratas,O NEY LEPROSO É DO PSD, EX PP ALIADOS FERRENHOS DO PSDB DO BETO RIXA,E TEM O CASO DO PIA BOM DE BOLA Q Ñ FICOU MUITO BEM EXPLICADO, DIZEM AS MÁS LÍNGUAS Q TEM A MAO INTEIRA DO CACHOEIRA NESSE PROJETO PIA BOM DE BOLA DO NEY LEPROSO, O MORAES, SE TIRAR UMA FOTO DO SACO DO HOMEM SAI ELE GRUDADO, E É DO PSDB, O THUTHUCA DELEGADO, TAMBEM DO PSDB, AMISSICIMO DO BETO, E DIZEM POR AI Q ELE É AMMICCICCIMO DO CACHOEIRA TAMBEM. AGORA, O VOTO LIMPO Q Ñ É LIMPO NADA ,TEM Q SE DECIDIR ENTRE A FILHA DELE RENATA BOENO Q DIS SER CANDIDATA, OU OPTAR PELA VISE DE DUCCI, ERA PRA SER O DERO$$$O, MAS ELE ATIROU O MICROFONE DO CQC PELA JANELA DA CAMARA DE VEREADORES,KKKKKKKKKKKKKKKKK, DE MANEIRA Q VAMOS AGUARDAR NÉ?

  12. Esqueceram do DEROSSO ?

  13. o voto limpo, q ñ é limpo e é mais sujo doq pau de galinheiro, tambem se ferrou ontem, ao questionar o governador de brasilia,heheheheheheh o voto limpo q ñ é limpo, fez questionamentos totalmente fora do foco das questoes do cachoeira, levamtou assuntos do seculo passado e totalmente fora do assunto pelo qual os governadores foram convocados pela cpmi , para dar explicaçoes sobre o caso da quadrilia do cachoeira, e q por sinal ficou bem claro ontem na CPMI, q o governador de brasilia agnelo foi vitima da guadrilia, diferentemente do MARCONI PERILLO do PSDB E GOVERNADOR DE GOIAS, ONDE A QUADRILIA DO CACHOEIRA PROSPEROU GRAÇAS AO APOIO DO GOVERNADO PERILLO[PSDB] E O DEMOSTENES TORRES[ DEMO], SAO OS CABEÇAS DA QUADRILIA. Entao o governador de brasilia ao ser questionado pelo voto limpo q ñ é limpo nada, desse o seguinte;” o deputado, eu vim aqui como testemunha, e para explicar ao povo de brasilia, q ñ conheço, ñ tomei café,ñ almocei,ñ jantei e ñ participei de festas com o cachoeira, e sobre esse assunto q o sr levantou é do seculo ´passado, assunto requentado, e o povo de brasilia ja deu a resposta e eu me elegi governador de brasilia, entao o povo ja me julgou deputado, heheheheheheheh, ai o voto limpo q ñ é limpo, mas é mais sujo q pau de galinheiro se calou, e botou o rabinho entre as pernas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele bem q podia dormir sem essa.

  14. hehehehee… o thuthuca do francischini, se deu mal ontem na cpmi, quando questionou o governador de brasilia sobre o lixo da capital do brasil, questionado o governador de brasilia disse; a coleta do lixo em brasilia é tres vezes mais barato doq em curitiba,hhahahahahahah, o thuthuca calou a boca na hora, pois curitiba é a cidade do francischini thuthuca e inlusive o elegeu deputado federal, ou seja, a grande maioria dos votos do thuthuca foi em curitiba.kkkkkkkkk, ele bem q podia ter dormido sem essa.