Em Cascavel, PMDB anuncia apoio a Professor Lemos do PT

Deputado Lemos (PT).

O peemedebista Walter Parcianello, irmão do deputado federal Frangão, será o vice na chapa do petista Professor Lemos na disputa pela prefeitura de Cascavel, no Oeste do Paraná.

O secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado João Arruda, acredita que a aliança cascavelense levará Lemos ao segundo turno. “à‰ uma aliança com cheiro de vitória”, disse.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ótimio candidato a prefeito para a cidade de cascavel eu sou de ortigueira tem agradecer excelêntissimio sr. deputado professor. lemos muito ou brigado por nos ter a companhado a situação da fudação do hospital são francisco de assis de ortigueira se eu morasse em cascavel trabalharia para o deputado pelo o seu trabalhos muito dedicados a respeitos dos trabalhadores a qui em nossa cidade temos um grande respeitos pelos o deputado pelo oseu brilhante trabalhos

  2. Aliás o sr Lemos não descumpriu mesmo o que prometeu pois nada fez, vive de pegar carona nos projetos de outros deputados. Ignorância é achar que isso é normal , partidos são feitos de pessoas e maria vai com as outras estou de saco cheio…………
    Estou cobrando de quem eu votei e espero que ele cumpra o que prometeu na campanha para se eleger.

  3. Com certeza o professor Lemos sabe que vai desagradar boa parte do seu eleitorado com esta disputa pela prefeitura de Cascavel. Mas por causa disto, desqualificá-lo como pessoa é inaceitável. Os políticos de carreira fazem o que querem, mudam de partido, vendem-se, apertam a mão até do Diabo e o povão adora, vota em peso. O professor Lemos foi solicitado pelo partido dele e foi, não descumpriu nada do que prometeu. Com certeza, seu suplente vai continuar o trabalho. O resto é ignorância, onde o sistema político só vale quando o político é rico. Quando é pobre…

  4. Infelizmente votei nesse sr., voto perdido, votei nesse cidadão para deputado estadual como ele mesmo disse num encontro do sindicato APP para representar os professores, já que usou esse pretesto me sinto lesado eleitoralmente por esse sr.
    Sr. Lemos pois professor sei não se pode usar esse nome mais pois lutamos nas escolas com os nossos alunos contra isso que o sr. fez tentando politizar os alunos de forma a pensar em todos quando se tem um cargo eletivo e o sr. foi eleito para ser deputado estadual e lutar pela causa da educação como o sr. mesmo disse e não em causa própria.
    Trate de se eleger pois seu fim como político com cargo eletivo está no fim, mais um engodo do sr. com sua fala mansa.

  5. é pena que o eleitorado cascavelense não avalia seus candidatos, com uma cha assim seria correto dizer que lemos e walter não pecisariam de propaganda mas, o povo prefere umas camisetas e só.

  6. Se eu fosse eleitor em Cascavel, o Professor Lemos teria os votos de minha família, com certeza. Excelente pessoa e ótimo deputado, compromissado com a sociedade.