Elza Campos, do PCdoB, cotada para a vice Ratinho Jr, do PSC

Elza Campos e Ratinho.

A professora universitária Elza Campos, militante histórica do PCdoB, poderá ser a vice na chapa de Ratinho Jr, do PSC, pré-candidato a prefeitura de Curitiba.

Elza é assistente social e presidente nacional da União Brasileira de Mulheres (UBM).

O PCdoB acredita que, oferecendo o nome da militante à  vice, adensará a campanha de Ratinho nos setores médios do eleitorado curitibano.

Amanhã, a partir das 17h30, no Hotel Elo, próximo à  UFPR, os comunistas oficializam o apoio ao candidato do PSC nas presenças da deputada federal Manuela D’àvilla, pré-candidata do partido à  prefeitura de Porto Alegre, e do presidente nacional da sigla, Renato Rabelo.

O PCdoB também aproveitará o evento para apresentar o nome de Elza Campos para a vice de Ratinho Jr, que já esteve reunido com ela na semana passada discutindo essa possibilidade.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Elza Campos escolha maravilhosa, mulher de fibra, que tem carater, pessoas como a Elza deveriam fazer parte da politica brasileira sempre…

  2. Tõ fora dessa, imagine. pcdob fim da picada

  3. Perdeu meu voto.

  4. Gostei dessa dupla, pois trata-se de personagens que sabem fazer história pela sua presenca constante em diversos setores prioritários da sociedade. RATINHO e ELZA só somam para esse grande desafio, pois são profissionais competentes engajados e comprometidos com o povo brasileiro. O Paraná com certeza estará ganhando com essa parceria. Que Deus ilumine vossos caminhos para um porvir cheio de glórias e sucesso para o nossa Capital-PR.
    Saudacôes do JAIRO MATTOSO.

  5. duas mulheres de vice, curitiba está no rumo certo.

  6. Existe nomes melhores dentro da coligação para ser vice do Ratinho… Não colocando o Gomyde e Joel o tem bons nomes ali.

  7. AGORA PEGOU MODA, TEM COMO VICE UMA MULHER.