Edson do Parolin, do PSDB, assume cadeira na Câmara de Curitiba

* Ex-vereador tucano ‘tucanou’ a cassação

Edson Parolin tem a primeira-dama como madrinha. Foto: reprodução Facebook.

O primeiro suplente Edson do Parolin, do PSDB, assumiu hoje a vaga de vereador com a renúncia de seu colega de ninho Paulo Frote.

O novo vereador conquistou 4.670 votos nas eleições de 2008. Ele tem como madrinha! política a primeira-dama Fernanda Richa, a quem considera uma espécie de Evita Perón das Araucárias! !” a mãe dos pobres.

Afinal de contas, por que o tucano Paulo Frote renunciou ao mandato? Porque ele tucanou a cassação. O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) havia cassado o mandato do parlamentar em 2008, mas graças a liminares ele manteve-se no cargo até hoje.

O ex-vereador é acusado de meter a mão no dinheirinho de seus assessores, o mesmo crime que levou o também ex-vereador Custódio da Silva para a cadeia.

O blog está levantando essa situação, mas, de antemão, informa que um habeas corpus expedido a favor de Frote foi cassado pelo ministro Adilson Vieira Macabu, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será que o Vereador também era da turma do Derosso?
    Como este Vereador havia se posicionado no caso do Derosso?
    Seguiu o mesmo caminho do Derosso.
    Como dizia o velho deitado: “me digas com quem andas que dir te ei quem tu és.”

  2. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA MAE NUM PROGRAMA DE CASA POPULAR,ELA TEM 68 ANOS,TEM SEQUELA DE DERRAME,E RECEBE SALARIO MINIMO POR MES,FALTA DINHEIRO PRO ALUGUEL,UMA VEZ QUE USA QUASE TUDO EM REMEDIO,AJUDO NO QUE POSSO,MAS A SITUAÇÃO É DIFICIL….GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA TORNAR O RESTINHO DA VIDA DELA UM POUCO MELHOR,TENDO AO MENOS UMA CASA PROPRIA….SE FOR O CASO,A CASA NEM PRECISA FICAR NO NOME DELA,APENAS USO FRUTO,APENAS PARA ELA TER UM POUQUINHO MAIS DE DINHEIRO NO MES.AGRADEÇO DESDE JA APENAS POR UMA RESPOSTA,MESMO QUE SEJA NEGATIVA…..