Ducci quer distância de Requião

Ducci quer distância da suposta rejeição de Requião.

A insistência do arqueiro Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, que agora luta na Justiça para invalidar a pré-candidatura de Rafael Greca, é uma prova inequívoca de que os estrategistas do prefeito Luciano Ducci, do PSB, o querem mais longe possível do senador Roberto Requião.

Na prática, ao time de Ducci interessa apenas o PMDB cartorial, ou seja, o tempo de tevê e nada mais. Em troca disso, até lhe oferece a vaga de vice na chapa.

O staff do prefeito tem em mãos pesquisas que apontam altíssima rejeição de Requião na capital. Talvez seja por isso que Ducci faz ouvidos moucos para os recados dos requianistas.

“Se seus arqueiros continuarem atirando contra a candidatura de Greca, ele [Ducci] pode tirar o ‘cavalo da chuva’ porque não terá o apoio peemedebista num eventual segundo turno”. Eis o teor do recado em tom de ameaça.

Resumo da ópera: O arqueiro Doático, Stephanes e companhia pró-Ducci deverão ir até as últimas consequências contra a candidatura própria no PMDB. O segundo turno, ora, o segundo turno não interessa ao prefeito. O partido tem um “preço” agora, já na primeira etapa. Depois…

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Da mesma forma que o prefeito desmente as denúncias da revista Veja, ele quer distância do Requião, porém junto com Hermas Brandão foi pedir para o senador o apoio do PMDB em Curitiba a sua candidatura. Quem mente uma vez, mente duas, três, quatro, …

  2. A máfia da imprensa paranaense é capaz de tudo. E o povo ignorante que troca voto por cobertores acreditam no que eles noticiam. Por que a PRC, RIC TV, BAND e Massa não questionam, da mesma forma que questionavam o governo de Requião, o atual governo que não faz nada. Acobetam da falta de médicos aos custor da Linha Verde. Por que não questionam enfaticamente o Playboy sobre a total falta de ajuda aos atingidos pelas enchentes do litoral ? Coisa que ocorreu há mais de um ano e que este governo pegou dinheiro do Governo Federal para o socorro às vítimas.
    Há várias outras situações, mas em todas o tratamento é de alisar o pelo. Bater firme com antes, jamais.
    O que faz alguns milhões em propagandas… Enganosas, é lógico.
    Fico alegre quando vejo o grande jornal do Paraná sobrar nas bancas.
    É sinal que os alienados estão diminuindo ?

  3. O bom desta eleição é que teremos dois turnos.
    Ninguém vencerá no 1º turno.
    Ganhará quem tiver habilidade para aglutinar, sem afastar ninguém.
    O apoio dos pemedebistas será importante no 2º furno.
    Não dá para ignorar a força da militância pemedebista.
    Vamos aguardar!

  4. pobre pmdb que ensiste en fazer falcatrua com luciano ducci esses menbro do pmdb tem que ser espulso do partido pois sao pilantras assim como o prefeitinho mas no pmdb nao tem macho para isso

  5. Engraçado, por intermédio de Hermas Brandão (hoje membro do Tribunal de Contas) à pouco tempo o prefeito se encontrou com Requião e tentou costurar um conchavo. Quem acredita no Ducci é muito inocente.