Ducci está neste momento na sede do PPS negociando a vice com o “limpinho”

Luciano Ducci (PSB).

O prefeito Luciano Ducci está neste momento na sede do PPS, na Rua Don Manuel Pedro, no bairro Cabral, negociando a vice da sua chapa com o deputado federal Rubens Bueno, do PPS.

Bueno vinha negando peremptoriamente que estivesse negociando com o prefeito, mas a presença de Ducci na sede do PPS é mais uma prova inequívoca de que o “limpinho” está muito próximo de aceitar a vice.

Resumo da ópera: Muito provavelmente, as exigências de Bueno estão sendo atendidas pelo governador Beto Richa e pelo prefeito Ducci.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ué, mais que vergonha mesmo.
    Não era a Renata Bueno que se diz a justiceira da Câmara de Vereadores e agora se o pai Rubens Bueno fizer acordo com o Ducci, então quer dizer que abriu as pernas agora?

    Absurdo mesmo esses limpinhos.

  2. Essa aliança com o limpinho Bueno vai custar pro Ducci pelo menos umas 30 vacas premiadas…

  3. estes tais de limpinhos não enganam nem crianaça rescém nascida, o casuismo deles é pior que a frente fria criada pelo valdir pugliesi,

  4. Que tal a chapa Rei do gado e Limpinho? Credo!!!

  5. Vai ter que pagar o que o limpeza quiser.Se sair sem o limpo de vice,já sai morto.

  6. Ele não deveria estar trabalhando, o nosso rei do gado

    • Isso mesmo Hercules, o rei do gado tinha que estar trabalhando nesse horario, não articulando a reeleição dele. E sabe o que é pior? Quem paga as contas do homem que tem 30 milhões somos nós. Pede pra sair Ducci, ou a sua casa vai cair!!!