Ducci e Bueno já escolhem coordenação de campanha

Os três ‘donos da bola’: Ducci, Richa e Rubens.

O governador Beto Richa (PSDB) avisou que quer um naco importante da coordenação da campanha de Luciano Ducci (PSB) à  reeleição pela prefeitura de Curitiba.

Mas fato novo é que o PPS, do limpinho Rubens Bueno, o vice de Ducci, também já escolhe alguns nomes para o comando da campanha.

Amanhã, quarta-feira, o partido do “voto limpo” bate o martelo sobre a indicação de Rubens e na quinta apresenta a nominata da legenda para o quartel general.

Os demais partidos da “aliança-ônibus” de Ducci e Bueno terão que se contentar com o prato feito. à‰ a política como ela é.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Beto tá parecendo o Requião. Tá achando q é o cacique chefe…. e ainda já aviso q vai pegar uma parte pra ele. Bonito hein….

  2. Vichi estou vendo está união afff…

  3. Tudo farinha do mesmo saco…

  4. A VERDADE É A MESMA, TODOS DESSA ALIANÇA, UM QUERENDO APARECER MAIS DO QUE O OUTRO SEMPRE EM BUSCA DE MAIS LUCRO!!!!!!!!!!

  5. 1. é natural que a turma do Beto assuma todas as posições importantes na campanha, até porque isso é o que já acontece na prefeitura, onde o secretário de comunicação é comandado pelo Palácio Iguaçu.

    2. dentro da própria campanha está sendo organizado um bolão para ver quem acerta o dia em que o vice e o candidato vão se estranhar. Vice não fala, não manda e pouco aparece na mídia. Alguém imagina que o limpinho vai cumprir uma agenda marginal, quietinho? Não demora muito vai querer aparecer mais do que o cabeça da chapa e aí vai ser um salve-se quem puder. Anote aí, meu nobre Esmael.

  6. Esmael…olha sá que interessante…se vc achar que deve publicar….muito que bem. (está no Bem Paraná, no blog do Pier).
    …………………………………………………………………………
    Inimigo nº 1 de Francischini é braço direito de vice de Ducci
    26 junho, 2012 por Pierpaolo Nota
    14:33

    Quinta-feira será confirmado publicamente o que já foi confirmado de forma reservada nos corredores e gabinetes políticos de toda capital paranaense. Rubens Bueno será anunciado como vice de Luciano Ducci no pleito deste ano, onde o atual prefeito busca com todas as forças, e com o apoio do governador Beto Richa, continuar no cargo.

    A questão é que sua indicação não foi vista com bons olhos por quase ninguém, apenas pelo grupo político que rodeia Ducci. Bueno, que sempre vendeu a imagem de “Limpinho”, não é considerado um político agregador, o que pode ser facilmente constatado em rodas de amigos e nas redes sociais, onde várias pessoas já deixaram seu testemunho afirmando não votar mais em Ducci em razão da escolha do seu vice.

    Limpinho e Hussein sempre juntos

    Mas isso é peixe pequeno, o que pega mais são algumas ligações que Rubens Bueno traz consigo à galope, que o diga o respeitado Deputado Federal Fernando Francischini. Trata-se de Hissan Hussein (foto), que trabalhou muito pela última candidatura de Bueno, é presidente do PPS de Araucária e candidato a prefeito da cidade. Hissan é proprietário de três hotéis, dois postos de combustíveis e de uma empresa de táxi aéreo. Foi investigado na CPI do Narcotráfico por envolvimento com tráfico de drogas e desmanche de veículos e na operação Metástase da Polícia Federal, acusado de fraude de licitação para contratação de serviços de helicóptero. Acabou preso por duas vezes, uma delas pelo próprio delegado Francischini, quando ainda atuava na PF.

    Quem comemora a escolha do vice de Ducci são os petistas paranaenses, que já anunciaram aos quatro vento que possuem um dossiê completo contra Hissan e que vão usá-lo sim, em defesa da moralidade, contra a sujeira (quem diria em Limpinho?).

    Aos marqueteiros de Ducci só resta lembrar, quinta-feira ainda está longe, vocês ainda podem não piorar o que já vai de mal a pior. Nessa hora vale o chavão: “a voz do povo é a voz de Deus”.

  7. Meu Deus, esse Beto parece o Requião, na primeira eleição depois que voltou ao governo do Paraná. Afundou o PMDB com o PT na época candidato era o Vanhoni.

  8. Na realidade foi um grande acordão. Rubens não ganha nenhuma majoritária sozinho. Ele é meio chuchuzão.
    Como vice, ele sabe que vai governar muitos dias, pois a tropa dos outros dois, gosta de férias e de viajar muito.
    Ah, claro… e a filhinha… também limpinha.
    Ela vai pegar uma secretaria e mostrar seu valor…
    Depois é só se candidatar e distribuir muitos cobertores…
    Enfim, todos acomodados e recebendo um belo salário, reajustado pelo Pinóquio recentemente, acima do dos professores, e que satisfaz as necessidades desta classe tão maltratada… Coitadinhos…
    Mas esta é uma discussão inútil, afinal, qualquer cidadão que acompanha a política do Paraná sabe que eles sempre estiveram juntos. Na realidade o limpinho só entra para tirar votos dos candidatos das oposições. Sé é que ainda existe gente que não se venda neste Estado.
    Os jornalistas das grandes máfias da imprensa local estão todos arregados.
    Viram quantas propagandas ? As do horário nobre sai por aproximadamente
    250 mil a inserção. É um absurdo e um cala a boca em todos.
    Dias atrás, o Wille, que se acha, noticiava sobre o Porto de Paranaguá e a certa altura ele disse que no governo anterior as filas de caminhões eram gigantescas e passavam por Curitiba.
    Só faltou ele dizer que isto foi acertado pelo governo anterior. E que estas filas já vinham do governo anterior ao anterior. E que este sim não fez nada e sucateou o Porto. Assim como conseguiu sucatear um banco e entregar de presente ao Itaú.
    Tenho curiosidade e fome pela verdade.
    Mas por aqui tudo são meias verdades.
    O preço ?
    Propagandas que falam em RESPEITO (transparência está fora por alguns capítulos para não cansar a massa) mas que não mostram as obras.
    É tudo virtual.
    Me engana que eu gosto…

  9. OHA COM O RUBENS LIMPINHO DE VICE COITADO DO DR. DUCCI…PODE LIMPAR AS GAVETAS QUE ESSA JA FOI….ELE NAO SOMA NADA NA CAMPANHA DO PREFEITO FEZ PRESSAO BARATA AMEACANDO QUE A FILHA RENATA SERIA CANDIDATA A PREFEITA…

  10. Acho que o Beto, ao invés de exigir naco, deveria é se esconder.

  11. …ERA O ÚNICO POSSÍVEL ,O MELHOR, UMA VIDA E UMA OBRA…..
    …NÃO DEVE, CARA E FICHA LIMPA…..APONTE-ME UM CANDIDATO A
    VICE …QUE TENHA A VIDA PÚBLICA DE RUBENS BUENO…..

    ….O DO ONIBUS NÃO DÁ,O DA POLICIA OS COLEGAS DIZEM QUE NÃO DÁ PARA
    CONFIAR, O FREGUÊS DO SOMBREIRO DAS TÊRÇAS EMPOERADAS TAMBÉM ….
    NÃO DÁ….QUEM MAIS…????….NINGUÉM …MAS NINGUÉM MESMO…..

    …ESPERNEIA GALERA……ESPERNEIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    PN.

  12. torço que elles coloquem o marcos valente isfer na coordenação da campanha do ducci, se o isfer fizer o mesmo trabalho que ele faz na urbs ,tchau tchau ducci já no 1 turno.