Ducci, Brandão e Curi foram hoje a Requião pedir apoio do PMDB

Prefeito Luciano Ducci (PSB) luta pelo apoio do PMDB na sua reeleição.

O senador Roberto Requião recebeu na chuvosa tarde desta segunda-feira (4), em sua casa, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, a inusitada visita do prefeito Luciano Ducci (PSB), do conselheiro do Tribunal de Contas, Hermas Brandão, e do deputado Alexandre Curi (PMDB). Eles estavam juntos e tinham uma missão em mente: amolecer o coração do “velho guerreiro”.

O trio foi a Requião para pedir, além do seu apoio, autorização para “desmobilizar” a pré-candidatura de Rafael Greca à  prefeitura da capital.

Requião, que é presidente do partido em Curitiba, ouviu o pleito de Brandão, Curi e Ducci e saiu-se com essa:

“Se vocês conseguirem convencer o Greca, tudo bem. Mas eu tenho compromisso com ele e vou honrar”.

Depois da investida do trio, Requião ofereceu nesta noite um churrasco aos delegados que votarão na convenção do partido no próximo dia 23. Pela contabilidade do senador, “oitenta! dos 111 votos degustaram a suculenta costela.

Como se vê, não adiantou muito a visita de Brandão, Curi e Ducci ao velho guerreiro!.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gente…… Doatico, Stefanes, Romaneli e Ducci era tudo que Curitiba precisava.

  2. Será que alguém esta acreditando nessa novela? ou será que estou louco? Para mim as coisas estão muito claras: o Requião diz aos quatro ventos que a decisão esta na mão do Grecca. O Grecca faz esse joguinho de cena e aos 45 do segundo tempo abre mão da candidatura para ser o vice do Ducci e formar uma grande união pró-Curitiba. Ai que lindo. Digo isso porque vejo todos os homens e mulheres de confiança do Requião trabalhando para o Ducci, senão: Stenio Jacob, Maria Arlete, etc.. O que é isso gente, é claro que estão recebendo ordens.
    ACORDA GENTE.

  3. Doático e Romanelli juntos, tem que ter estomago forte para aguentar tanta traíragem.

  4. Para quem argumenta que o Fruet aderiu ao Lula depois de ser seu opositor,o que acham do Arns,que foi eleito senador pelo PT,e agora é vice do Beto?Este sim,surfou na onda vermelha do PT só para enganar os incautos,e agora está lá,no ninho dos tucanos ajudando seu parceiro Beto a se equilibrar no poder.Haja incoerência.Pior que isso,só a aliança dos cristãos(Ratinho) com os comunistas (Gomyde).

  5. NOSSA O DESESPERO DO DUCCI É GRANDE…VAI FICAR DE FORA DESSA VEZ….EU QUERO VER ELE EM UM DEBATE COM O GRECA….DISCUTINDO OS PROBLEMAS DE CURITIBA…O GRECA DETONA O ATUAL PREFEITO…

  6. Eu queria saber quando os senhores vereadores irão apresentar um Projeto Proibindo a Contratação de Filhos de Vereadores na Prefeitura de Curitiba, com os famigerados Cargos Comissionados ??????

  7. Uma visita dessas é de dar indigestão e nos traz a velha questão: vale tudo para se eleger? O Ducci é capaz de fazer aliança até com quem tiver passado a mão na bunda da mãe dele. Aliás, o Ducci só não. O Gustavo passou a acreditar que o Lula é o novo Messias depois de chamá-lo de ladrão por uma legislatura toda. Se não há ética neste momento, jamais haverá após serem eleitos. Tem que mudar o modelo, tem que acabar com essas alianças oportunistas, de ocasião. Bando de gente falsa.

  8. tucanelli dançou ,confraternização ótima e costela deliciosa

  9. Quem esteve na reunião não contabilizou nem 45 votos.
    Muitos dos presntes votam na Coligação.
    Por que o Requião não manteve a tropa unida?
    Para ninguém lhe pedir cargo?
    Vamos a convenção e vencer, mandando o grequinha para casa.
    Ele não é pemedebista – é um infiltrado.
    Fora grequinha!
    Requião, sim!
    Sempre Requião!

  10. como dizia o velho guerreiro , você ganhou o troféu abacaxi luciano ducci.

  11. O Ducci está tentando de todas as formas tirar o Greca da eleição porque sabe que ele será o franco atirador e vai despejar munição pesada prá cima do Ducci e olha que tem muita coisa errada nesta cidade: trânsito caótico, problemas com radares, concessão de espaços culturais, falta de apoio para a Guarda Municipal exercer se papel e melhorar a segurança na cidade, a saúde então nem se fala e ainda mais pelo fato do Ducci ser médico, demostra não ter o mínimo preparo para tratar deste assunto que deveria ser a sua menina dos olhos, e tem também a o problema com os ciclistas e as ciclovias feitas em desacordo com o código de trânsito……, enfim. viu só como tem muito assunto a ser explorado pelo Greca contra o Ducci e por isso é esse o estrago que ele vai fazer na campanha do Ducci.
    No mais, apenas acho que o Ducci deve atentar para o detalhe de que esse pessoal que está compondo com ele e representa a ala mais podre do PMDB, não têm votos e muito menos credibilidade para lhe ajudar na sua campanha, sendo apenas a sua investida no quesito horário eleitoral e blindagem contra o Greca.
    Penso que o Ducci deveria ser mais inteligente e estrategista e não é o que está demosntrando.
    No mais, o recado que deixo também é se esse grupo não acha legítimo o Greca para representar o PMDB, muito menos o Stephannes Júnior que é pior do que ele e tempos atrás era desafeto do Doático e agora estão com o saco agarrados por causa de cargos na Prefeitura e Governo do Estado e pensando que o povo eleitor é bobo.