Ducci ‘bomba’ no Facebook

Uma agência de propaganda informou ao blog que está monitorando nas redes sociais a repercussão das denúncias de enriquecimento do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, do PSB. publicadas na revista Veja desta semana.

Segundo a empresa, em apenas dois dias, cerca de 200 mil pessoas leram, curtiram ou compartilharam as notícias sobre o caso pelo Facebook. Isto representa, em média, 20% do eleitorado curitibano.

Resumo da ópera: Se antes diziam que o prefeito estava apagado, agora ele literalmente está “bombando”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CCChhhiiiii…bichou no pé da guampa. rsrssrsr

  2. Bom, sobre o capataz ter ou não MBA eu não vejo nada de errado pois moro no Pará e pelo que sei a maioria dos gerentes de fazendas daqui são profissionais com curso superior e possuem um ou mais diplomas. O que precisa ser esclarecido é o fato de o salário ser pago pela prefeitura. Outra coisa é a rapidez com que o patrimônio do prefeito aumentou.

  3. E O CAPATAZ ?

    PORQUE NINGUÉM COMENTA ?????

  4. O professor !!!

    Pergunta!?!

    O Porque o Ducci não abriu publicamente o seu imposto de renda dos últimos 5 anos e mata todas as duvidas em vez de dar entrevista e nota oficial

    O que a receita federal tem de informação?

    O Governador sumiu!

    A Veja realmente não é lá essas coisas.

    Mas que essa história esta muito mal contada esta!!!

    Um abraços!

  5. Porque o Sr. Luciano Ducci não regularizou a situação das fazendas antes de entrar na política, já que, segundo ele uma das fazendas pertence a família desde os anos 60. Coincidência que estas propriedades somente apareceram no patrimônio após o Sr. Ducci virar Prefeito.

  6. Esmael: quando você foi tirado do ar, fiquei aborrecido pela censura.
    Agora estou aborrecido pela sua parcialidade.
    Retoma o caminho Esmael!

  7. É, Tavares. Ele não mora na cobertura. Mora no quinto andar. NO QUINTO ANDAR INTEIRO!!!! se liga!!!

  8. Me adimira o senhor Esmael, dando credibilidade para um lixo como a Veja.

    • das duas uma.

      ou a veja pegou o PSB de Ducci visando o PSB de Erundina e o tiro saiu pela culatra

      ou

      Atacam o ducci para baixar a bola richa com olhos na sucessão presidencial em 2018 em defesa do netinho do tancredo!

      Ou foi só mais uma burrice, um tiro no pé da direita burra e seus porta-vozes na veja.

      Mas, pô Esmael,

      Dar trela para a Óia! quem acredita nas matérias deste folhetim tendencioso?:

    • COMO É AS COISAS NÉ SE A REVISTA FALASE MAL DO PT DA DILMA ELA TEM CREDIBILIDADE, NESSE CASO A REVISTA MENTE, NÃO SOU PT ALIAS SOU FILIADO NO PSDB, MAS NUNCA NO GOVERNO DO FHC ESTEVE TÃO BOM QUANTO ESTA PARA MIN QUANTO HOJE NO ATUAL, ANTES EU COMPRAVA UM CARRO LOGO TINHA QUE VENDER HOJE TENHO TRES CARROS NOVOS PAGOS COMPREI MAIS DUAS FAZENDAS PARA MIN ESTA ÓTIMO,POBRE NÃO COMPRAVA NADA NO GOVERNO FHC A NÃO SER A COMIDA, HOJE TA UMA MARAVILHA ENVISTA DO PASADO.

  9. Não interessa se o capataz tinha MBA, mestrado, doutorado, se fez PHD em Botão, Massachussetis, o que importa é sdaber onde o cara trabalhava e quem pagava seus salários. Se o cidadão prestava serviços à fazenda do prefeito e recebia pela prefeitura, isso é IMORAL. Precisa ser esclarecido isso!

  10. Vai ter segundo turno? Vai… Quem são os dois? Ninguém sabe…

  11. Tenho certeza que o eleitorado de Curitiba lê com indignação tal dossie, acha vista os fatos esclarecedores que vieram na sequencia….O prefeito mora no quinto andar…nao na cobertura…o MP não tinha nada contra ele… o capataz tem MBA…as fazendas são herança da 1 dama…Que besteira esta hein VEJA..Força Ducci