Doático não blefou e ameaça anular registro de candidatura de Greca

fac-símile do pedido manuscrito de Greca (clique na imagem para ampliar).

O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, encaminhou ao blog cópia da medida cautelar com pedido de liminar protocolada na Justiça. Assina a petição o advogado Simon Quadros com data de ontem.

O arqueiro peemedebista quer suspender a convenção municipal do partido agendada para este sábado (23), pois defende a tese de apoio à  reeleição de Luciano Ducci, do PSB, em detrimento da candidatura própria de Rafael Greca.

“Quem blefa é o Greca, que apresentou o pedido de registro da candidatura manuscrito e fora do prazo legal”, fuzila Doático.

Segundo o defensor da tese pró-Ducci, “nem Greca nem ninguém está acima do estatuto partidário. O descumprimento ao estatuto abre possibilidade de anulação do registro da candidatura”.

Doático Santos aciona judicialmente o senador Roberto Requião, presidente do partido na capital; Greca, que é vice; Luiz Fernando Delazari; e João Benjamin.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Doático é um jogador, sem votos diga-se de passagem, mas nesse caso não está blefando porque há a necessidade dele e de meia dúzia de seguidores dele de manter seus carguinhos na prefeitura. É só esse o motivo da rebelião!

  2. Pelo tipo do formulário usado pode se avaliar que tipo de candidatura seria, e pior que tipo de prefeito poderia ser.
    É uma ópera bufa.