Dissidentes do PMDB desistem de apoiar ‘oficialmente’ Luciano Ducci

* Stephanes Jr vai disputar indicação com Greca

Prefeito Luciano Ducci não terá o apoio formal do PMDB na sua reeleição.

O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, informou ao blog que o grupo liderado por ele desistiu oficialmente da tese de apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducc (PSDB).

Segundo Doático, a posição foi tomada em um almoço entre Ducci e dissidentes peemedebistas.

“Acabamos de nos reunir com o prefeito Luciano Ducci para informá-lo que, em função das disputas judiciais, desistimos de defender a tese da aliança”, relatou.

O arqueiro Doático Santos adiantou que, de agora em diante, todos os esforços serão concentrados na apresentação da pré-candidatura do deputado estadual Stephanes Jr.

O parlamentar deverá bater chapa com o ex-prefeito Rafael Greca, nome preferido pelo senador Roberto Requião (PMDB).

“Vamos centrar fogo na disputa interna, na convenção de sábado. Nós não esperávamos que essa discussão judicial ganhasse a dimensão que tomou”, disse Doático, que ainda briga para adiar a convenção deste final de semana.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Doático e seus capachos viviam falando mal do Stephanes Jr. na época em que ele queria ser candidato à prefeito em 2008 e que o queridnho era o Moreira Bobeira.
    Diziam eles que o Stephanes não tinha voto dentro do PMDB e por que agora ele passou de vilão a queridinho deles, por que será?

    Claro, o Stephanes acertou com esse bando de sugadores do PMDB que não tem voto de ninguém ( basta ver a eleição do Doático e do Moreira ) e verão o que ele pode agregar ao Ducci, na minha opinião mais prejuízo do que ganhos.

    Esse Ducci é um trouxa mesmo, já tá em 3 nas pesquisas e se aliando a esse grupo de malfeitores do PMDB vai piorar ainda mais.

  2. SE VOCES DESISTIRAM DO DUCCI NÃO VÃO RECEBER MAIS NADA, JÁ O STHEPHANES NÃO TEM CAPILÉ PARA TODO MUNDO, ISSO QUER DIZER QUE DEPOIS DAS CONVENÇÕES OS TRAIRAS DEVEM PEDIR A CONTA E NÃO.OLHAR MAIS PARA TRAS.

  3. Como na Guerra de Tróia entre espartanos e atenienses. Os peemedebistas tucanos não conseguem vencer os os peemedebistas requianistas no fio da espada, então vão tentar enfiar um de seus mancebos dentro do Cavalo de madeira, no caso o Stephanes Jr, para tentar derrotar o Greca. Requião e Greca já conhecem a lenda… . Vamos aguardar.

  4. Não entendo como existem pessoas que se deixam levar por esse incompetente e despreparado Doático Santos.
    Fala sério, você já tentou conversar com ele?
    É o tipo de pessoa que não inspira confiança em ninguém já na primeira vista.
    É por causa de pessoas igual a este sujeito que a política vai de mal a pior.
    Resumo: Doático e seus capachos, são igual urubu que só vivem atrás de carniça………..
    Coitados daqueles que se deixarem usar por ele………

  5. A coisa tá melhorando, vem Estefânio!!!