CPI do Cachoeira bate à  porta do Paraná

Secretário da Segurança, Reinaldo Almeida Cesar, e o governador Beto Richa.

Chamou a atenção no começo da noite de hoje, na CPI do Cachoeira, uma pergunta para lá de capciosa feita pelo deputado Miro Teixeira (PDT) ao governador depoente Agnelo Queiroz (PT).

O pedetista quis saber se o governador petista conhecia ou tinha relação com o prefeito do município de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PP), aliado de primeira hora do governador Beto Richa (PSDB).

Agnelo, como era de esperar, negou sem titubear na resposta.

Agora, como pode um parlamentar carioca querer saber justamente de um prefeito do Norte Pioneiro? Meio esquisito isso.

No mês passado, a revista à‰poca insinuou que Carlinhos Cachoeira indicou o atual secretário da Segurança do Paraná, Reinaldo de Almeida César. Ainda de acordo com a publicação, o lobby teria partido do prefeito procopense.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cada topete bonito…
    Além da Linha Verde que custou 30 milhões A MAIS do que deveria, o Bad Boy poderia explicar as relações com a PDG. Afinal, o helicóptero que ele levou um sustinho não era desta empresa ?
    Já no caso DELTA, ele vai cair do horse…
    Que ajuda foi dada aos atingidos pelas recentes chuvas ?
    O pessoal do litoral espera há mais de um ano… Vai esperando…
    E o nosso dinheiro dos impostos ?

  2. nas rodovias pedagiadas o dnit ,tem o mesmo poder que a anatel tem sobre as grandes redes de radiodifusão ,e televisão.o governo estadual e federal não pode colocar recursos publicos nessas rodovias . o parana no ar tucanou.a culpa e da concessionario e joga nas costas do governo.acusam o requião ,mas tendo uma lembrança de pombo,que o requião não ganhou uma qëstão contra as concessionarias.o governo passado nunca fez acordo com essas empresas e mentira da consoli tambem..

  3. Cavendisch (O the best da DELTA) não está em Paris ?

  4. A linha verde tá mais pra amarela, meio alaranjada, bege…

    Cor de merd…

  5. E alguém achou que as férias de 15 dias dele para Europa foi, simplesmente descanso, ou cagaço?
    Só lembrando que a tal Delta tocou obras na linha verde na época que ele era prefeito. Uma investigação ai cairia bem pois a grana gasta na linha verde dá para fazer duas

  6. O playboi esteve em Goiania varias vezes com comitiva e tudo, muita gente da Capital acompanhou foram agradecer a DELTA pela construção da linha verde . . . .aí tem….

  7. Onde existe fumaça, existe fogo. Convocação já…

  8. Estranho, muito estranho….aí tem.

  9. Já já o governador bom de jogo, como disse o Cachoeira sobre o Beto Richa, vai ter que dar explicações na cpmi…

  10. o beto richa também tem que dar explicações.