Convenções do PTB, PTN, PTC e PSD confirmam apoio a Luciano Ducci

Quatro partidos anunciaram apoio a Ducci. Fotos: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) confirmou neste sábado (23) mais quatro partidos na sua coligação rumo à  campanha de reeleição. Com as adesões de hoje, incluindo o seu partido, ele já soma nove legendas (PSB, PTN, PTC, PSD, PSDB, DEM, PHS, PSL).

O deputado Fábio Camargo tentou uma liminar para suspender a convenção do PTB, pois se dizia pré-candidato a prefeito, mas a Justiça indeferiu o pedido.

Ducci ainda aguarda as decisões do PP e do PPS, que pode indicar o deputado federal Rubens Bueno na vice de sua chapa. Caso se confirmem esses apoios, o prefeito vai à  reeleição com onzes partidos.

O PSD também reivindica a vice na chapa do candidato do PSB. A agremiação apresenta os nomes do deputado Ney Leprevost e do radialista Luiz Carlos Martins.

A briga pela vice promete dar uma tremenda de uma dor de cabeça em Luciano Ducci ao longo da semana que vem.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acredito que com o apoio do PTB será fundamental para reeleição do prefeito Luciano Ducci. Junto com o FERNANDO TISSOT o Dr. Luciano buscará a vitória em 2012.

  2. O ducci tah morto

  3. Faltam nessa relação o PMN e PSDC e estão fechadissimo com o Luciano Ducci

  4. SÓ TEM GENTE BOA NA FOTO , MARCOS ISFER, MARIO CELSO ,DUCCI BETO LERNER ,VÃO SE FERRAR TODOS JUNTOS .

  5. Olha nao gostei da fisionomia do Gov. Beto…Parece preocupado…

  6. Muita gente!
    Querendo mamar nas tetas da prefeitura!