Convenção do PSTU homologa Avanilson Araújo no domingo

20120615-184717.jpg

Os filiados do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), de Curitiba, participam neste domingo (17) da convenção municipal para homologar a candidatura do advogado Avanilson Araújo à  prefeitura.

Para o PSTU, as demais candidaturas — Ratinho Jr (PSC), Rafael Greca (PMDB), Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT) e Renata Bueno (PPS) — representam e defendem os anseios da classe burguesa.

A convenção do PSTU será realizada à s 17h30 no Colégio Estadual Cleto (Rua Visconde de Nácar, 544, Centro).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O sectarismo está condenado à morte. O PSTU é uma força alimentada pelo sectarismo, faz parte de uma esquerda compromissada apenas de gogó com a classe trabalhadora. São socialistas desleais. Com método quase anarquistas de organização, o PSTU grita mais que a própria voz. É difícil compreender como o PSTU se degenerou tanto, que pena.

  2. 1, 2, 3, o resto é burguês! Só o PSTU salva, junto com Jesus! Ainda bem que temos esses puros de espírito pra salvar a humanidade do mal empedernido! A vá, Nilson!

  3. Esmael, só sobrou o PSTU!

    Em Guarapuava, para você ter ideia, o PC do B se aliou à elite rural tradicional da cidade: os Silvestris! Dizem que o PC do B pode entrar na SEDU, do Silvestrão Pai, pelo apoio ao Silvestrinho FIlho em Guarapuava.