Convenção do PMDB confirma Rocha Loures na disputa em São José dos Pinhais

Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

O ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Rodrigo Rocha Loures, foi confirmado ontem à  noite, na convenção municipal do PMDB, como candidato a prefeito de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Rocha Loures teve a candidatura homologada pelo placar 47 votos favoráveis e 3 contrários.

O empresário, um dos sócios da Nutrimental, o peemedebistas deverá enfrentar nas urnas o atual prefeito, Ivan Rodrigues (PSD), e o deputado federal Luiz Carlos Setim (DEM).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. fico feliz com a cadidatura do Rodrigo em São Jose dos Pinhais, É um empresario competente, bem articulado, ético e acima de tudo um grande amigo. Parabens ao PMDB pela escolha e parabens ao povo de São Jose que tara um ÓTIMO prefeito.

  2. HAHAHA. Sabendo que o Ivan vai a bancarrota e o Setim vai promover aquela limpa os carguinhos em comissão já começaram a debandar para o Rocha Loures na esperança de fazer “aquele acerto”. Rocha Loures é a continuação do Ivan só que com outro nome. Muito obrigado, mas agora é mudar pra valer com Doutora Carla Gapski!

  3. Realmente trata-se de um bom nome. Respeitado, tem visão de futuro, conhece a cidade e mais: há muitos anos gerando divisas e emprego em nossa cidade. Muito bom tê-lo como candidato até porque esse que aí está, coitado, vai embora sem deixar nenhuma saudade e o do “boi” já teve sua vez e São José precisa avançar e muito. Loures nêles!!!!!!

  4. GRANDE DE+
    Este Rocha Loures nunca fez um “triz” por SJP. Ele como Presidente da FIEP se achava “grande de+” pra se envolver com um município de Região Metropolitana. Agora vem dizer que tem amor por SãoJusé? Tome tento. E a PTzada, afinal, roeram a corda e os cargos com o Ivan, ou continuam fingindo de leitão e mamando deitados?

  5. Vai enfrentar dois políticos decadentes! Um do Partido do DEM – Desvio em Massa, olhem as últimas repercussões do partido em Brasília, cassação ao Demóstenes; o outro Setim, tem vários problemas com a justiça. Então vai dar Rocha Loures na cabeça, empresário de visão, que contribui e sempre contribuiu com a cidade de São josé dos Pinhais, diga-se de exemplo a sua empresa Nutrimenta, gerando empregos e desenvolvimento para o Município. Tenho dito!

  6. E dra Carla não vai ser candidata?