Comunidade judaica com Fruet

Sinagoga no centro de Curitiba. Foto: Gazeta do Povo.

O empresário Gerson Guelmann, ex-chefe de gabinete Jaime Lerner durante as passagens pela prefeitura de Curitiba e governo do Paraná, é uma das recentes aquisições da campanha de Gustavo Fruet, do PDT.

Pois bem, você acha que o “homem das sfihas” — ele é proprietário da conceituada Família Sfiha — foi sozinho para os lados de Fruet? Ledo engano.

Observadores das cenas política e social dizem que a comunidade judaica como um todo também vem mostrando sua preferência pelo pedetista.

Nunca é tarde lembrar que o genro de Lerner, Claudio Hoffmann, da agência de propaganda Heads, já embarcou na canoa petista há muito tempo, pois o moço atende diversas contas em órgãos do governo federal.

* Em tempo (terça-feira, dia 12, à s 22h23): Claudio Hoffmann entrou em contato para informar que não trabalha mais na Heads Propaganda e negar que atende contas do governo federal.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to weblog and definitely enjoyed this page. More than likely I’m want to bookmark your blog . You definitely come with terrific posts. Regards for sharing with us your website.

  2. Seja ou não verdade, se eles estiverem com X, vou de Y.
    Já chega ter que aguentar as leviandades da Joyce Hasselmann.
    Um ex-governador já nos mostrou do que são capazes e até onde podem chegar.

  3. Sr. Esmael

    Não sou judeu mas necessário se faz confirmar a veracidade da (s) fonte (s) de informação antes de publicar as notícias, até porque vc corre o risco de ficar famoso por causa disso cujo fato não é a primeira vez que ocorre.
    Conheço o Claudio Hoffmann profissionalmente e ele não trabalha mais na Heads Publicidade há no mínimo uns 4 a 5 anos.

  4. O senhor esta muito, mas muito mal informado.O Cláudio Hoffmann já esta fora da Agencia Heads Há vários anos, e não existe compromisso da comunidade com nenhum dos candidatos a prefeitura de Curitiba, se informe melhor,ok?

  5. ESMAEL
    Você está mal informado.
    Eu não trabalho mais na Heads faz alguns anos, e não atendo contas do Governo Federal.
    Espero que você faça a correção na informação que consta na coluna.
    CLAUDIO

  6. Mentira! Sou da comunidade judaica o nome mais comentado é o de Rafael Greca e de Luciano Ducci. Meias verdades Sr. Esmael!

  7. ah, agora entendi pq votaram no lula. ele tá com cara de dem

  8. judeu não joga para perder.