Com a cabeça no PMDB, Ducci apresenta Hibribus na Rio+20

Ducci está na Rio+20, mas com a cabeça na reeleição. Foto: Brunno Covello.

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), está com um olho no peixe e outro no gato. O peixe, no caso, é a Rio+20, na qual apresentou nesta quinta-feira (14) o Hibribus e o sistema de transporte urbano da capital.

Por gato entende-se o PMDB, pois Ducci começou a operar com bombeiros uma política de redução de danos em virtude de sua entrada na briga interna peemedebista. De agora em diante, ele tentará distensionar com o objetivo de ganhar o apoio do partido de Requião no segundo turno.

Volto à  vaca fria, ou seja, ao Hibribus e ao modelo de transporte curitibano, que foram destaque e apontados como modelos de sustentabilidade no dia de hoje (quinta-feira, 14) na Rio+20 – Conferência Mundial para o Desenvolvimento Sustentável que reúne líderes e ativistas mundiais na defesa do meio ambiente.

O Hibribus foi atração no Parque dos Atletas, área onde ficam os estandes com projetos de vários cidades de todo o mundo.

Ducci destacou a importância do investimento permanente de Curitiba na evolução do transporte público. Estou muito feliz porque Curitiba saiu mais uma vez na frente neste processo. Pensar no transporte hoje é pensar no futuro sustentável”, disse Ducci.

Comentários encerrados.